Suzuki V-Strom 650 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki V-Strom 650
Sobre a SuzukiV-Strom 650
A Suzuki V-STROM 650 se apresenta como um modelo ideal de moto para viagens e estrada. Cada detalhe da motocicleta foi projetado para o conforto e emprega alta tecnologia para a condução, dentro e fora da cidade também. O design é herdeiro do bico clássico da DR-BIG, desta forma a V-STROM 650 possui potencial desafiador entre as trail.
Ficha Técnica
Cilindrada:
645
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
71 cv a 8.800 rpm
Torque Máximo:
6,32 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Telescopica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
Partida:
Elétrica
Chassi:
Quadro de dupla longarina superior de aluminio fundido
Suspensão traseira:
Amortecedor de mola heliciodal e amortecimento hidráulico
Peso (seco):
199
Peso em movimento:
213 (MVOM)
Comprimento:
2275
Largura:
835
Altura:
1405
Altura do Banco:
835
Distância entre Eixos:
1560
Pneu Dianteiro:
110/80R19 M/C 59H sem câmara
Pneu Traseiro:
150/70R17 M/C 69H sem câmara
Capacidade do tanque:
20
Balança:
Balança articulada
Avaliações da Suzuki V-Strom 650
Recomendo
Prós:
Motor elástico com torque sempre disponível, bom desempenho, CONFIÁVEL, CONFORTÁVEL, faróis com excelente iluminação, proteção aerodinâmica adequada, regulagem da suspensão traseira: tem um ótimo pomo, PREÇO justo, motor com pouquíssima vibração. Revisão de concessionária sai por R$300,00 (com óleo e filtro). Recomendo para ser sua moto de viagem.
Contras:
Passou de 120Km/L o consumo cai para 17Km/L (acredito que seja por ter pouca quilometragem). Visual de pokémon. Bolha original necessita de ferramenta para regular altura.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
9700
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 23/05/2023
Recomendo
Prós:
Moto é um tanque de guerra, não dá problemas, só manutenção de rotina, econômica demais e anda muito.
Contras:
Nada
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Terra
Quilometragem:
90
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 22/08/2022
Recomendo
Prós:
Moto é um tanque de guerra, não dá problemas, só manutenção de rotina.
Contras:
Nada
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Terra
Quilometragem:
90
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 22/08/2022
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc