Suzuki Intruder VS 800 GLP - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Suzuki Intruder VS 800 GLP

Sobre a SuzukiIntruder VS 800 GLP
A Intruder VS 800 possui números de potência e torque inferiores aos das irmãs maiores da linha. Entretanto, o modelo se destaca pelo bom desempenho, em situações que exigem mais torque, como em arrancadas. No visual a Intruder VS 800 segue o estilo chopper, com entre-eixos curtos e garfo mais alongado, além de pneu largo na traseira e estreito na frente.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 805
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 50 hp a 6500 rpm
Torque Máximo: 6.3 kgf.m a 4000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: 2 carburadores Mikuni BDS36-BS36
Suspensão dianteira: Telescópica
Partida: Elétrica
Chassi: Berço semi-duplo em aço
Suspensão traseira: Duplo amortecedor
Peso (seco): 202
Comprimento: 2255
Largura: 770
Altura: 1200
Altura do Banco: 700
Distância entre Eixos: 1560
Pneu Dianteiro: 100/90-19
Pneu Traseiro: 140/90-15
Capacidade do tanque: 12
Balança: Convencional
Avaliações da Suzuki Intruder VS 800 GLP
Recomendo
Classificação
Comentários:
Excelente moto q não dá manutenção (cardã), bom torque q não faz diferença se está c/ garupa, recomendo fortemente se encontrar uma bem cuidada.
Prós:
Posição de pilotar, arranque e os acima
Contras:
Autonomia (tanque pequeno de 12l), amortecedores originais dão final c/ garupa (tem q trocar pelo da Vulcan 750 q serve perfeito s/ modificações)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
17000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Motor: torque e potência sempre à mão. Muito elástico. Não dá problema.
Design: Uma pequena customização deixa ela única.
Contras:
Suspensão um pouco dura e dirigibilidade limitada, mas nada fora do que se espera de uma custom.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/04/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações