BMW K 1600 GT - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

BMW K 1600 GT

Sobre a BMWK 1600 GT
A proposta alemã para uma moto turismo é diferente do que os americanos desenvolveram e que os japoneses procuraram melhorar. A proposta básica é simples: tudo e um pouco mais para conforto e desempenho em estradas. Só que os alemães da BMW incluíram nesta receita um pouco mais de esportividade sem abrir mão de todo o resto. Na K 1600 GT é assim, muito mais conforto e performance por causa de um motorzão de seis cilindros em linha. Suspensão Paralever na dianteira (dois braços longitudineis e amortecedor central) Suspensão Telelever na traseira (Sistema com paralelograma e balança monobraço
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 1.649,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 160.00 a 7750 rpm
Torque Máximo: 17.84 a 5250 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 306,00kg
Peso em movimento: 319,00kg (MVOM)
Comprimento: 2324
Largura: 1,000mm
Altura: 1440mm
Altura do Banco: 810mm
Distância entre Eixos: 1680
Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro: 190/55 - ZR 17
Capacidade do tanque: 26 litros
Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
Balança: Monobraço

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações