BMW R 1200 RT

BMW R 1200 RT
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW R 1200 RT
A BMW R 1200 RT é uma moto com vocação “touring” em sua essência. Aproveitando a base técnica introduzida pela R 1200 GS, os engenheiros de desenvolvimento da BMW elevaram a nova máquina a um patamar de perfeição ainda mais alto. O conforto para piloto e garupa é indiscutível. Ela permite explorar as mais belas paisagens em meio as estradas, basta programar o destino e fazer as malas. Espaço para a bagagem não faltará, pois as malas laterais são itens de série neste modelo. A ergonomia do piloto, combinada com o pára-brisas ajustável, tornam o passeio muito mais agradável.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1170
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 125 cv a 7.750 rpm
Torque Máximo: 12.23 a 6.000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: BMW Motorrad Telelever
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad
Peso (seco): 229
Peso em movimento: 259 (MVOM)
Comprimento: 2222
Largura: 982
Altura: 1415
Altura do Banco: 820
Distância entre Eixos: 1480
Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro: 180/55 - ZR 17
Capacidade do tanque: 25
Balança: Convencional

Outras Versões

R 1200 RT (Premium):   2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006
R 1200 RT (Standard):   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
R 1200 RT Top:   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
mais opções

Todas as Avaliações da BMW R 1200 RT

Recomendo
Classificação
Prós:
Tecnologia embarcada, controles de tração e suspensão inteligente, bolha muito boa, motor elástico, cambio macio, banco confortável, som, malas, ciclística impecável, computador de bordo completo.
Contras:
manutenção difícil, concessionárias exploram o proprietário, acessórios caríssimos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
22000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
166 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/k-1100-lt BMW K 1100 LT
BMW K 1100 LT
foto moto bmw/f-650-cs BMW F 650 CS
BMW F 650 CS
foto moto bmw/k-1300-s BMW K 1300 S
BMW K 1300 S
foto moto bmw/g-650-x BMW G 650 X
BMW G 650 X
foto moto bmw/k-1200-gt BMW K 1200 GT
BMW K 1200 GT

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia Nova BMW R 1200 RT chega às concessionárias
Nova BMW R 1200 RT chega às concessionárias
Nova BMW R 1200 RT chega às concessionárias
capa noticia Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
capa noticia Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
capa noticia Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil
Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil
Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil