
BMW K 1600 B

BMW K 1600 B
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a BMW K 1600 B
A K 1600 B foi em grande parte baseada na tecnologia usada na BMW tourer de 6 cilindros K 1600 GT. O modelo adota design linear inclinado para trás, com uma seção traseira completamente reconstruída. Isso não só faz com que a bagger pareça particularmente baixa e esguia. Mas também, graças ao novo quadro traseiro, reduzir significativamente a altura do assento do passageiro.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1649
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
160 cv à 7.750 rpm
Torque Máximo:
17,8 Kgf.m a 5.250 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
BMW Motorrad Duolever; amortecedor com mola central, 115 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajustável
Chassi:
Dupla trave em alumínio fundido com motor autoportante
Suspensão traseira:
BMW Motorrad Paralever, 135 mm
Peso (seco):
336
Comprimento:
2489
Largura:
1000
Altura:
1465
Altura do Banco:
750
Distância entre Eixos:
1720
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR 17
Pneu Traseiro:
190/55 ZR 17
Capacidade do tanque:
26
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustável
Balança:
Convencional
Guias de motos BMW





Notícias sobre motos da BMW

Europa: Himalayan 450 custa (muito) menos que Honda e BMW
Europa: Himalayan 450 custa (muito) menos que Honda e BMW

Parceira da Dafra e BMW, TVS está chegando na Europa
Parceira da Dafra e BMW, TVS está chegando na Europa
Outros Modelos BMW
C 600
F 650 CS
F 650 GS
F 750 GS
F 800 GS
F 800 R
F 800 S
F 850 GS
F 850 GS Adv
F 900 R
G 310 GS
G 310 R
G 450 X
G 650 GS
G 650 X
K 1100 LT
K 1200 GT
K 1200 LT
K 1200 R
K 1200 RS
K 1200 S
K 1300 GT
K 1300 R
K 1300 S
K 1600 B
K 1600 GT
K 1600 GTL
R 1100 GS
R 1100 R
R 1100 RS
R 1100 RT
R 1100 S
R 1150 GS
R 1150 R
R 1150 RS
R 1150 RT
R 1200 C
R 1200 CL
R 1200 GS
R 1200 R
R 1200 RT
R 1250 GS
R 1250 RT
R 18
R 18 B
S 1000 R
S 1000 RR
S 1000 XR
S-1000 XR
mais opções