BMW K 1600 GTL

BMW K 1600 GTL
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW K 1600 GTL
A ergonomia da K 1600 GTL foi desenvolvida para longas viagens e para não deixar nada a desejar, tanto para o piloto quanto ao garupa em termos de conforto. O fino design na área do banco do motociclista e guidão posicionado em um ângulo o qual permite uma posição extremamente relaxante – por horas de pilotagem e centenas de quilômetros. O garupa ainda desfruta de uma área considerável para assento e um encosto aconchegante. Suspensão Paralever na dianteira (dois braços longitudineis e amortecedor central) Suspensão Telelever na traseira (Sistema com paralelograma e balança monobraço

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.649,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 160.00 a 7750 rpm
Torque Máximo: 17.84 a 5250 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 321,00kg
Peso em movimento: 348,00kg (MVOM)
Comprimento: 2489
Largura: 1,000mm
Altura: 1465mm
Altura do Banco: 850mm
Distância entre Eixos: 1680
Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro: 190/55 - ZR 17
Capacidade do tanque: 26,5 litros
Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
Balança: Monobraço

Outras Versões

K 1600 GTL:   2017 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011
K 1600 GTL Excl.:   2017
K 1600 GTL exclusive:   2015 / 2014
mais opções

Todas as Avaliações da BMW K 1600 GTL

Recomendo
Classificação
Prós:
Super confortável e segura.
Contras:
A bateria é muito ruim, apresentou vazamento de ácido no terminal com uns 8000 Km. A boa e velha graxa resolveu!!! O pior é que como a bateria é "livre de manutenção" o ácido pode cair em cima da capa do eixo cardã. CUIDADO, VERIFIQUE SEMPRE!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
11500
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
65 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Super confortável e segura.
Contras:
A bateria é muito ruim, apresentou vazamento de ácido no terminal com uns 8000 Km. A boa e velha graxa resolveu!!! O pior é que como a bateria é "livre de manutenção" o ácido pode cair em cima da capa do eixo cardã. CUIDADO, VERIFIQUE SEMPRE!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
11500
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 26/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
38 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/f-900-r BMW F 900 R
BMW F 900 R
foto moto bmw/k-1200-s BMW K 1200 S
BMW K 1200 S
foto moto bmw/r-1200-rt BMW R 1200 RT
BMW R 1200 RT
foto moto bmw/r-1150-r BMW R 1150 R
BMW R 1150 R
foto moto bmw/r-1100-rs BMW R 1100 RS
BMW R 1100 RS

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia Nova BMW K 1600 GTL chega às lojas por R$ 135.900
Nova BMW K 1600 GTL chega às lojas por R$ 135.900
Nova BMW K 1600 GTL chega às lojas por R$ 135.900
capa noticia A releitura japonesa da BMW K 1600 GTL
A releitura japonesa da BMW K 1600 GTL
A releitura japonesa da BMW K 1600 GTL
capa noticia Recall BMW - modelos BMW K 1600 GT e BMW K 1600 GTL
Recall BMW - modelos BMW K 1600 GT e BMW K 1600 GTL
Recall BMW - modelos BMW K 1600 GT e BMW K 1600 GTL
capa noticia Não é BMW: marca alemã lança nova moto custom
Não é BMW: marca alemã lança nova moto custom
Não é BMW: marca alemã lança nova moto custom