GUIA DE MOTOS

FICHA TÉCNICA

Cilindrada: 1.170,00 DIMENSÕES
Tipo de Motor: 4 tempos Peso (seco): 203,00kg
Arrefecimento: Ar Peso em movimento: 229,00kg (MVOM)
Combustível: Gasolina Comprimento:
Potência Máxima: 110.00 a 7750 rpm Largura: 935mm
Torque Máximo: 1,223.00 a 6000 rpm Altura: 1450mm
Transmissão: 6 marchas Altura do Banco: 850mm
Injeção: Eletrônica Distância entre Eixos: 1511
Partida: Elétrica Pneu Dianteiro: 110/80 - R 19
Chassi: Aço Pneu Traseiro: 150/70 - R 17
Suspensão dianteira: Capacidade do tanque:
Ajuste da suspensão dianteira:
Suspensão traseira:
Ajuste da suspensão traseira:
Balança:

OUTRAS VERSÕES

R 1200 GS: 2017

R 1200 Gs: 2015 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004

R 1200 GS (Premium): 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005

R 1200 GS (Special): 2010 / 2009

R 1200 Gs (Standard 30 Anos): 2010

R 1200 Gs (Standard): 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007

R 1200 GS Adv.: 2019 / 2017 / 2015

R 1200 Gs Adventure: 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006

R 1200 GS Adventure (30Anos): 2010

R 1200 GS Adventure Premium / Triple Black: 2015 / 2013 / 2012

R 1200 Gs Adventure Sport: 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006

R 1200 Gs HP2: 2008 / 2007 / 2006

R 1200 GS Premium / Triple Black / Rallye: 2017 / 2012

R 1200 Gs Sport: 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005

R 1200 GS Sport: 2012 / 2011

R 1200 GS Sport Triple Black: 2012

R 1200 GS Standard com ABS: 2012 / 2004

BMW R 1200 GS

Com a BMW R 1200 GS, a BMW agrega mais um capítulo à bem sucedida história que teve início em 1980 com a BMW R 80 GS. A amplamente remodelada R 1200 GS se aproxima da perfeição de uma moto de enduro para realizar viagens longas. Esta moto é dotada de alta potência e adequada para viagens em todos os tipos de estradas. Suspensão dianteira TeleLever Suspensão traseira ParaLever
92%
dos usuários recomendam esta moto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE

principais avaliações

AVALIE ESTA MOTO

Recomendo

Prós: Segurança e eletrônica confiável. Moto robusta com alto desempenho, muito torque em baixa rotação, aceleração linear e emocionante, controle de tração excelente evita patinagens e empinadas não intencionais, freio conjugado é top, ao acionar o freio dianteiro a eletrônica atua também no traseiro, ótimo para rampa e andar na lama sem o pé direito no freio. Aceleração da moto é ótima, ultrapassa com segurança e faz curvas como esportiva, projeto muito bem acertado, suspensão confortável e não mergulha nas freadas, e a transmissão final por cardâ permite viagens longas sem a menor preocupação, é só montar e rodar por vários dias sem por a mão em ferramentas, permite rodar na terra e quando volta para a rodovia a moto continua limpa e bonita, não tem essa de sujar tênis da garupa nem roda melada, top.
Contras: Somente o custo das peças originais que no período da garantia não tem como fugir, no mais é só alegria.

Recomendo

Prós: Muito estável e segura, mesmo em altas velocidades Funcionamento das suspensões inigualável Conforto para viagem por qualquer distância
Contras: Consumo alto, mesmo usando o acelerador com cuidado Estilo próprio, mas não é agradável Na frente caberia uma roda aro 21" para enfrentar melhor os obstáculos do off-road

Recomendo

Prós: Não irei entrar no mérito, com relação a tecnologia embarcada na BMW R1200 ADV. Motocicleta Ideal para viagens de longa distância, posicionamento do piloto na motocicleta excelente. Com isso a viagem se torna muito mais confortável. Alta performance em retas e curvas, deixando o piloto com bastante confiança na sua pilotagem. Iluminação para pilotagens notorna perfeita. Diversão e segurança garantida.
Contras: Freio combinado . Particularmente não gosto do sistema. Ao menos poderia ter a opção de desabilitar o sistema de freio combinado.

Recomendo

Prós: MOTO MUITO CONFORTÁVEL E CONFIÁVEL
Contras: MANUTENÇÃO UM POUCO ALTA.

Recomendo

Prós: excelente
Contras: não tenho nada a declarar de ruim. só um comentário sobre o suso urbano, que é dificultado por causa de seus cabeçotes do motor. Mas ela é uma touring, feita para andra em estrada, de terra ou de asfalto. Não pode ser considerado como ponto negativo.

Veja motos deste modelo à venda

De R$ 35.800,00 a R$ 49.900,00 entre 33 ofertas disponíveis VER TODAS

BMW R 1200 GS

R$ 34.000,00

BMW R 1200 GS

R$ 31.500,00

BMW R 1200 GS

R$ 55.900,00

BMW R 1200 GS

R$ 34.000,00

BMW R 1200 GS

R$ 24.000,00

motos similares a BMW R 1200 GS

VER MAIS

notícias sobre BMW R 1200 GS

VER MAIS
22/05/2018

BMW R 1200 GS 2018 ganha painel digital completo de 6,5"

A partir deste mês, as unidades da BMW R 1200 GS produzidas no Brasil terão de série uma interessante novidade. O tradicional painel de instrumentos analógico cedeu espaço a um moderno e funcional painel digital, com tela TFT de 6,5 polegadas, d...
02/05/2017

Moto híbrida e com tração integral: a nova BMW R 1200 GS

A BMW R 1200 GS Adventure é conhecida no mundo todo como uma moto referência quanto o assunto é aventura, pronta para qualquer viagem, independente do tempo na estrada ou do destino. E foi justamente este modelo que a marca alemã tomou como base ...
26/04/2017

BMW R 1200 GS tem duas versões e preços a partir de R$ 64.900,00

A BMW Motorrad se movimentou rápido para neutralizar o ataque da Honda com a Africa Twin (CRF 1000L) ao segmento das bigtrail. E foi com sua arma mais poderosa, a líder absoluta do segmento no mundo, a R 1200 GS, que agora está disponível no Bras...
09/11/2016

Nova BMW R 1200 GS é apresentada em Milão

A 1200 GS é o produto mais vendido da marca BMW Motorrad e chega com uma série de mudanças ao seu novo modelo, apresentado no Salão de Milão (EICMA) 2016, nesta semana. Agora, a BMW R 1200 GS aposta ainda mais em versatilidade, incorporando, po...

todas as avaliações desta moto

avalie sua moto
Avaliação
Avaliou moto BMW F 800 S

Comentarios

pros

Segurança e eletrônica confiável. Moto robusta com alto desempenho, muito torque em baixa rotação, aceleração linear e emocionante, controle de tração excelente evita patinagens e empinadas não intencionais, freio conjugado é top, ao acionar o freio dianteiro a eletrônica atua também no traseiro, ótimo para rampa e andar na lama sem o pé direito no freio. Aceleração da moto é ótima, ultrapassa com segurança e faz curvas como esportiva, projeto muito bem acertado, suspensão confortável e não mergulha nas freadas, e a transmissão final por cardâ permite viagens longas sem a menor preocupação, é só montar e rodar por vários dias sem por a mão em ferramentas, permite rodar na terra e quando volta para a rodovia a moto continua limpa e bonita, não tem essa de sujar tênis da garupa nem roda melada, top.

contras

Somente o custo das peças originais que no período da garantia não tem como fugir, no mais é só alegria.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 9000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto BMW F 800 S

Comentarios

pros

Muito estável e segura, mesmo em altas velocidades
Funcionamento das suspensões inigualável
Conforto para viagem por qualquer distância

contras

Consumo alto, mesmo usando o acelerador com cuidado
Estilo próprio, mas não é agradável
Na frente caberia uma roda aro 21" para enfrentar melhor os obstáculos do off-road

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 32
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto BMW F 800 S

Comentarios

pros

Não irei entrar no mérito, com relação a tecnologia embarcada na BMW R1200 ADV. Motocicleta Ideal para viagens de longa distância, posicionamento do piloto na motocicleta excelente. Com isso a viagem se torna muito mais confortável. Alta performance em retas e curvas, deixando o piloto com bastante confiança na sua pilotagem. Iluminação para pilotagens notorna perfeita.
Diversão e segurança garantida.

contras

Freio combinado . Particularmente não gosto do sistema. Ao menos poderia ter a opção de desabilitar o sistema de freio combinado.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Utilitário (Trabalho)
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 27
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Alto
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto BMW F 800 S

Comentarios

pros

MOTO MUITO CONFORTÁVEL E CONFIÁVEL

contras

MANUTENÇÃO UM POUCO ALTA.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 33000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto BMW F 800 S

Comentarios

Excelente moto, apenas quando recebe ventos laterias fortes, tem tendencia a ´´escorregar´´ um pouco, obrigando a maior atenção de pilotagem.

pros

excelente

contras

não tenho nada a declarar de ruim. só um comentário sobre o suso urbano, que é dificultado por causa de seus cabeçotes do motor. Mas ela é uma touring, feita para andra em estrada, de terra ou de asfalto. Não pode ser considerado como ponto negativo.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 24000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Comprar e Vender Motos
X
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

buscar conteúdo

Encontre notícias e conteúdos sobre motos.

buscar nos classificados

Encontre a moto dos seus sonhos!