GUIA DE MOTOS

BMW G 650 X

A BMW G 650 X foi uma série de motocicletas produzida em três modelos: X challenge, X moto e X country (foto). Todas utilizavam o mesmo motor Rotax, atualizado e visto pela primeira vez na BMW F 650. Além disso, as três motos compartilham todos os componentes principais e eram diferenciados por suas carenagens e tamanhos de rodas, portanto, os modelos variavam em peso.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 652
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 39 k53 cv a 7.000 rpm
  • Torque Máximo: 6.1 kgf-m a 5.250 rpm
  • Transmissão: 5 velocidades
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Garfo invertido, 45 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Uni-Trak
  • Peso (seco): 144
  • Peso em movimento: 156 (MVOM)
  • Comprimento: 2205
  • Largura: 907
  • Altura: 1255
  • Altura do Banco: 930
  • Distância entre Eixos: 1500
  • Pneu Dianteiro: 90/90 S 21
  • Pneu Traseiro: 120/70 S 18
  • Capacidade do tanque: 9
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • G 650 X Challenge (Std.):   2008 / 2007

  • G 650 X Challenge (Top):   2008 / 2007

  • G 650 X Country (Std.):   2009 / 2008

  • G 650 X Country (Top):   2009 / 2008

  • G 650 X Moto (Std.):   2008 / 2007

  • G 650 X Moto (Top):   2008 / 2007

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Moto muito leve, pesa cerca de 155 quilos. Possui um excelente torque em baixas e médias rotações. Andando devagar, passa dos 25km/l e é uma moto pouco visada para roubos, visto que poucas são encontradas. A revisão ficou em um bom preço, 650 reais visto a quantidade de itens revisados e todos os óleos trocados ( suspensão dianteira , motor). É uma motard esguia, forte e divertida. O banco é até confortável para uma motard. Com 25mil km rodados, toda relação original ainda, sem sinal de desgaste. Chassis composto em aço e alumínio, muito rígido.
Contras:Apresentou um defeito em uma peça da injeção, onde nas partidas a frio ela leva uns 30 segundos pra estabilizar até aquecer. Nada que comprometa. Foi encomendada a peça mas não tenho o preço ainda.
Avaliação
Avaliou BMW G 650 X
eu recomendo!

Comentarios

Recomendo muito a moto e fiquei muito satisfeito com a BMW. Os preços não são absurdos, a revisão ficou o mesmo preço que a Yamaha queria me cobrar em uma Lander 250.

pros

Moto muito leve, pesa cerca de 155 quilos. Possui um excelente torque em baixas e médias rotações. Andando devagar, passa dos 25km/l e é uma moto pouco visada para roubos, visto que poucas são encontradas. A revisão ficou em um bom preço, 650 reais visto a quantidade de itens revisados e todos os óleos trocados ( suspensão dianteira , motor). É uma motard esguia, forte e divertida. O banco é até confortável para uma motard. Com 25mil km rodados, toda relação original ainda, sem sinal de desgaste. Chassis composto em aço e alumínio, muito rígido.

contras

Apresentou um defeito em uma peça da injeção, onde nas partidas a frio ela leva uns 30 segundos pra estabilizar até aquecer. Nada que comprometa. Foi encomendada a peça mas não tenho o preço ainda.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 25000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.