BMW G 650 X

BMW G 650 X
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW G 650 X
A BMW G 650 X foi uma série de motocicletas produzida em três modelos: X challenge, X moto e X country (foto). Todas utilizavam o mesmo motor Rotax, atualizado e visto pela primeira vez na BMW F 650. Além disso, as três motos compartilham todos os componentes principais e eram diferenciados por suas carenagens e tamanhos de rodas, portanto, os modelos variavam em peso.

Ficha Técnica

Cilindrada: 652
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 39 k53 cv a 7.000 rpm
Torque Máximo: 6.1 kgf-m a 5.250 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo invertido, 45 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Uni-Trak
Peso (seco): 144
Peso em movimento: 156 (MVOM)
Comprimento: 2205
Largura: 907
Altura: 1255
Altura do Banco: 930
Distância entre Eixos: 1500
Pneu Dianteiro: 90/90 S 21
Pneu Traseiro: 120/70 S 18
Capacidade do tanque: 9
Balança: Convencional

Outras Versões

G 650 X Challenge (Std.):   2008 / 2007
G 650 X Challenge (Top):   2008 / 2007
G 650 X Country (Std.):   2009 / 2008
G 650 X Country (Top):   2009 / 2008
G 650 X Moto (Std.):   2008 / 2007
G 650 X Moto (Top):   2008 / 2007
mais opções

Todas as Avaliações da BMW G 650 X

Recomendo
Classificação
Comentários:
Recomendo muito a moto e fiquei muito satisfeito com a BMW. Os preços não são absurdos, a revisão ficou o mesmo preço que a Yamaha queria me cobrar em uma Lander 250.
Prós:
Moto muito leve, pesa cerca de 155 quilos. Possui um excelente torque em baixas e médias rotações. Andando devagar, passa dos 25km/l e é uma moto pouco visada para roubos, visto que poucas são encontradas. A revisão ficou em um bom preço, 650 reais visto a quantidade de itens revisados e todos os óleos trocados ( suspensão dianteira , motor). É uma motard esguia, forte e divertida. O banco é até confortável para uma motard. Com 25mil km rodados, toda relação original ainda, sem sinal de desgaste. Chassis composto em aço e alumínio, muito rígido.
Contras:
Apresentou um defeito em uma peça da injeção, onde nas partidas a frio ela leva uns 30 segundos pra estabilizar até aquecer. Nada que comprometa. Foi encomendada a peça mas não tenho o preço ainda.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
25000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
66 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/g-310-r BMW G 310 R
BMW G 310 R
foto moto bmw/r-1200-gs BMW R 1200 GS
BMW R 1200 GS
foto moto bmw/r-18-b BMW R 18 B
BMW R 18 B
foto moto bmw/k-1300-r BMW K 1300 R
BMW K 1300 R
foto moto bmw/f-800-s BMW F 800 S
BMW F 800 S

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia BMW G 650 Xcountry
BMW G 650 Xcountry
BMW G 650 Xcountry
capa noticia Com desenho simples, BMW G 650 Xcountry é boa opção para o dia-a-dia
Com desenho simples, BMW G 650 Xcountry é boa opção para o dia-a-dia
Com desenho simples, BMW G 650 Xcountry é boa opção para o dia-a-dia
capa noticia BMW G 650 Xcountry integra a família G no Brasil.
BMW G 650 Xcountry integra a família G no Brasil.
BMW G 650 Xcountry integra a família G no Brasil.
capa noticia Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR