Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) com duas velas de ignição por cilindro Escapamento em aço inox, coletor polido e ponteira escovada BMW Motorrad Paralever (EVO) Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira Rodas raiadas Mangueiras de freio tipo “Aeroquip” Computador de bordo Ajuste contínuo do retorno do amortecedor traseiro Tomada para diagnóstico no ISIS Ajuste de altura do farol baixo Sistema eletrônico Can-Bus Luzes de emergência (pisca-alerta) Bagageiro Cavalete central Novo painel (I-Cluster) Controle de detonação Tampa dos cabeçotes em magnésio BMW Motorrad Telelever (EVO) Guidão cônico em alumínio Descanso lateral com inibidor de partida Suspensão traseira com amortecedor de ação progressiva Farol permanente Imobilizador Eletrônico (EWS) Painel com velocímetro digital e conta-giros Tomada auxiliar 12 V Kit de ferramentas Manetes de freio e embreagem ajustáveis Ignição e trava de guidão integrados Setas em LED