GUIA DE MOTOS

BMW R 1200 R

Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) com duas velas de ignição por cilindro Escapamento em aço inox, coletor polido e ponteira escovada BMW Motorrad Paralever (EVO) Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira Rodas raiadas Mangueiras de freio tipo “Aeroquip” Computador de bordo Ajuste contínuo do retorno do amortecedor traseiro Tomada para diagnóstico no ISIS Ajuste de altura do farol baixo Sistema eletrônico Can-Bus Luzes de emergência (pisca-alerta) Bagageiro Cavalete central Novo painel (I-Cluster) Controle de detonação Tampa dos cabeçotes em magnésio BMW Motorrad Telelever (EVO) Guidão cônico em alumínio Descanso lateral com inibidor de partida Suspensão traseira com amortecedor de ação progressiva Farol permanente Imobilizador Eletrônico (EWS) Painel com velocímetro digital e conta-giros Tomada auxiliar 12 V Kit de ferramentas Manetes de freio e embreagem ajustáveis Ignição e trava de guidão integrados Setas em LED

5 2

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1.170,00
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Ar
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 110.00 a 7750 rpm
  • Torque Máximo: 12.20 a 6000 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira:
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 198,00kg
  • Peso em movimento: 223,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 2,173mm
  • Altura: 1450mm
  • Altura do Banco: 800mm
  • Distância entre Eixos: 1495
  • Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17
  • Pneu Traseiro: 180/55 - ZR 17
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança:

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • R 1200 R:   2014 / 2012

  • R 1200 R Classic:   2014 / 2013 / 2012

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Uma motocicleta clássica, muito bonita! Moto com cara de moto! Muito confortável, a mais confortavel que já pilotei na categoria!!! Motor muito elástico, acelera com gosto desde as baixas rotações... apesar de ser o mesmo motor das GS, nesta moto apresenta um desempenho sensivelmente melhor, tanto pelo menor peso, menor arrasto e diferencial mais longo! Ciclistica impecável, ainda mais com ajuda eletrônica (ABS, Controle de tração...) Seguro barato!
Contras:Como toda naked, carece de uma melhor proteção aerodinâmica... mas só quando em deslocamento nas estradas! Pode ser facilmente resolvido com um para brisas esportivo, vendido como acessório. Preço da moto, das peças e acessórios! Realmente proibitivo no Brasil!!!

Recomendo

Prós: Desempenho e estabilidade. Transmite muita seguranca ao pilotar, freio ABS sem duvida alguma eh essencial em uma moto, principalmente de grande cilindrada.
Contras:Ainda nao achei nada e tenho a impressao que nao terei o que comentar neste campo.
Avaliação
Avaliou BMW R 1200 R
eu recomendo!

Comentarios

pros

Uma motocicleta clássica, muito bonita! Moto com cara de moto!
Muito confortável, a mais confortavel que já pilotei na categoria!!!
Motor muito elástico, acelera com gosto desde as baixas rotações... apesar de ser o mesmo motor das GS, nesta moto apresenta um desempenho sensivelmente melhor, tanto pelo menor peso, menor arrasto e diferencial mais longo!
Ciclistica impecável, ainda mais com ajuda eletrônica (ABS, Controle de tração...)
Seguro barato!

contras

Como toda naked, carece de uma melhor proteção aerodinâmica... mas só quando em deslocamento nas estradas! Pode ser facilmente resolvido com um para brisas esportivo, vendido como acessório.
Preço da moto, das peças e acessórios! Realmente proibitivo no Brasil!!!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 1000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou BMW R 1200 R
eu recomendo!

Comentarios

Acabei de comprar um brinquedo desse, moto fantastica, desempenho e estabilidade, foram poucos km, mas ja da para sentir que valeu cada centavo investido nela!
Mais algum tempo de uso, vou inserir novos comentarios e impressoes ao pilotar. Abracos a todos.

pros

Desempenho e estabilidade. Transmite muita seguranca ao pilotar, freio ABS sem duvida alguma eh essencial em uma moto, principalmente de grande cilindrada.

contras

Ainda nao achei nada e tenho a impressao que nao terei o que comentar neste campo.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 270
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.