GUIA DE MOTOS

BMW K 1200 LT

A K 1200 LT foi uma motocicleta de turismo de luxo e que substituiu a K 1100 LT. Na categoria Supertourer, o modelo da BMW se posicionou como concorrente da Honda Gold Wing. A primeira versão da K 1200 LT já vinha amplamente equipada da fábrica alemã Berlin-Spandau. O equipamento padrão incluia por exemplo, controle de cruzeiro, marcha à ré eletricamente operada, computador de bordo e para-brisa ajustável eletricamente. As duas caixas laterais possuiam espaço de armazenamento de cerca de 120 litros.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1172
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 98 cv a 6.750rpm
  • Torque Máximo: 115 Nm /1.7 kgf-m a 4.750 rpm
  • Transmissão: 5 velocidades
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Motorrad Telelever, 35 mm
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: BMW Paralever
  • Peso (seco): 345
  • Peso em movimento: 378 (MVOM)
  • Comprimento: 2508
  • Largura: 1080
  • Altura: 1395
  • Altura do Banco: 770
  • Distância entre Eixos: 1632
  • Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17
  • Pneu Traseiro: 160/70 ZR17
  • Capacidade do tanque: 22
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • K 1200 LT:   2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999

  • K 1200 LT (Face Lift):   2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004

  • K 1200 LT Top:   2008 / 2007 / 2006 / 2005

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Muito conforto, em alguns aspectos comparável a um carro de luxo. Não é uma moto visada para roubos, isso em algumas regiões do Brasil é um beneficio a ser considerado. Consumo muito bom na estrada, considerando o peso e cilindrada da moto, cheguei a fazer 19/20 km/l com garupa na estrada em velocidade moderada. Muito fácil de estacionar por causa da marcha a ré elétrica.
Contras:Muito difícil de utilizar no dia a dia na cidade, por causa do tamanho e peso. Alto consumo em uso urbano, 13 km/l. Peças caras e difíceis de conseguir no Brasil, apesar de se encontrar com certa facilidade em sites nos EUA e Europa. Exige muito cuidado com a carenagem, parafusos e fixações que se soltam com facilidade.
Avaliação
Avaliou BMW K 1200 LT
eu recomendo!

Comentarios

pros

Muito conforto, em alguns aspectos comparável a um carro de luxo.
Não é uma moto visada para roubos, isso em algumas regiões do Brasil é um beneficio a ser considerado.
Consumo muito bom na estrada, considerando o peso e cilindrada da moto, cheguei a fazer 19/20 km/l com garupa na estrada em velocidade moderada.
Muito fácil de estacionar por causa da marcha a ré elétrica.

contras

Muito difícil de utilizar no dia a dia na cidade, por causa do tamanho e peso.
Alto consumo em uso urbano, 13 km/l.
Peças caras e difíceis de conseguir no Brasil, apesar de se encontrar com certa facilidade em sites nos EUA e Europa.
Exige muito cuidado com a carenagem, parafusos e fixações que se soltam com facilidade.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 100000
  • Manutenção: Difícil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Alto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.