BMW K 1600 GTL - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

BMW K 1600 GTL

Sobre a BMWK 1600 GTL
A ergonomia da K 1600 GTL foi desenvolvida para longas viagens e para não deixar nada a desejar, tanto para o piloto quanto ao garupa em termos de conforto. O fino design na área do banco do motociclista e guidão posicionado em um ângulo o qual permite uma posição extremamente relaxante – por horas de pilotagem e centenas de quilômetros. O garupa ainda desfruta de uma área considerável para assento e um encosto aconchegante. Suspensão Paralever na dianteira (dois braços longitudineis e amortecedor central) Suspensão Telelever na traseira (Sistema com paralelograma e balança monobraço
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 1.649,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 160.00 a 7750 rpm
Torque Máximo: 17.84 a 5250 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 321,00kg
Peso em movimento: 348,00kg (MVOM)
Comprimento: 2489
Largura: 1,000mm
Altura: 1465mm
Altura do Banco: 850mm
Distância entre Eixos: 1680
Pneu Dianteiro: 120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro: 190/55 - ZR 17
Capacidade do tanque: 26,5 litros
Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
Balança: Monobraço
Avaliações da BMW K 1600 GTL
Recomendo
Classificação
Prós:
Super confortável e segura.
Contras:
A bateria é muito ruim, apresentou vazamento de ácido no terminal com uns 8000 Km. A boa e velha graxa resolveu!!! O pior é que como a bateria é "livre de manutenção" o ácido pode cair em cima da capa do eixo cardã. CUIDADO, VERIFIQUE SEMPRE!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
11500
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Super confortável e segura.
Contras:
A bateria é muito ruim, apresentou vazamento de ácido no terminal com uns 8000 Km. A boa e velha graxa resolveu!!! O pior é que como a bateria é "livre de manutenção" o ácido pode cair em cima da capa do eixo cardã. CUIDADO, VERIFIQUE SEMPRE!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
11500
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 26/05/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações