BMW K 1600 GTL - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
BMW K 1600 GTL
Sobre a BMWK 1600 GTL
A ergonomia da K 1600 GTL foi desenvolvida para longas viagens e para não deixar nada a desejar, tanto para o piloto quanto ao garupa em termos de conforto. O fino design na área do banco do motociclista e guidão posicionado em um ângulo o qual permite uma posição extremamente relaxante – por horas de pilotagem e centenas de quilômetros. O garupa ainda desfruta de uma área considerável para assento e um encosto aconchegante.
Suspensão Paralever na dianteira (dois braços longitudineis e amortecedor central) Suspensão Telelever na traseira (Sistema com paralelograma e balança monobraço
Ficha Técnica
Cilindrada:
1.649,00
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
160.00 a 7750 rpm
Torque Máximo:
17.84 a 5250 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Convencional
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Eletrônica
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
MonoShock
Peso (seco):
321,00kg
Peso em movimento:
348,00kg (MVOM)
Comprimento:
2489
Largura:
1,000mm
Altura:
1465mm
Altura do Banco:
850mm
Distância entre Eixos:
1680
Pneu Dianteiro:
120/70 - ZR 17
Pneu Traseiro:
190/55 - ZR 17
Capacidade do tanque:
26,5 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Eletrônica
Balança:
Monobraço
Avaliações da BMW K 1600 GTL
Recomendo
Prós:
Super confortável e segura.
Contras:
A bateria é muito ruim, apresentou vazamento de ácido no terminal com uns 8000 Km. A boa e velha graxa resolveu!!! O pior é que como a bateria é "livre de manutenção" o ácido pode cair em cima da capa do eixo cardã. CUIDADO, VERIFIQUE SEMPRE!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
11500
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Prós:
Super confortável e segura.
Contras:
A bateria é muito ruim, apresentou vazamento de ácido no terminal com uns 8000 Km. A boa e velha graxa resolveu!!! O pior é que como a bateria é "livre de manutenção" o ácido pode cair em cima da capa do eixo cardã. CUIDADO, VERIFIQUE SEMPRE!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
11500
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 26/05/2023
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