Muito conforto, em alguns aspectos comparável a um carro de luxo.
Não é uma moto visada para roubos, isso em algumas regiões do Brasil é um beneficio a ser considerado.
Consumo muito bom na estrada, considerando o peso e cilindrada da moto, cheguei a fazer 19/20 km/l com garupa na estrada em velocidade moderada.
Muito fácil de estacionar por causa da marcha a ré elétrica.
BMW K 1200 LT - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
BMW K 1200 LT
Sobre a BMWK 1200 LT
A K 1200 LT foi uma motocicleta de turismo de luxo e que substituiu a K 1100 LT. Na categoria Supertourer, o modelo da BMW se posicionou como concorrente da Honda Gold Wing. A primeira versão da K 1200 LT já vinha amplamente equipada da fábrica alemã Berlin-Spandau. O equipamento padrão incluia por exemplo, controle de cruzeiro, marcha à ré eletricamente operada, computador de bordo e para-brisa ajustável eletricamente. As duas caixas laterais possuiam espaço de armazenamento de cerca de 120 litros.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1172
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
98 cv a 6.750rpm
Torque Máximo:
115 Nm /1.7 kgf-m a 4.750 rpm
Transmissão:
5 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Motorrad Telelever, 35 mm
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
BMW Paralever
Peso (seco):
345
Peso em movimento:
378 (MVOM)
Comprimento:
2508
Largura:
1080
Altura:
1395
Altura do Banco:
770
Distância entre Eixos:
1632
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17
Pneu Traseiro:
160/70 ZR17
Capacidade do tanque:
22
Balança:
Convencional
Avaliações da BMW K 1200 LT
Recomendo
Prós:
Contras:
Muito difícil de utilizar no dia a dia na cidade, por causa do tamanho e peso.
Alto consumo em uso urbano, 13 km/l.
Peças caras e difíceis de conseguir no Brasil, apesar de se encontrar com certa facilidade em sites nos EUA e Europa.
Exige muito cuidado com a carenagem, parafusos e fixações que se soltam com facilidade.
Alto consumo em uso urbano, 13 km/l.
Peças caras e difíceis de conseguir no Brasil, apesar de se encontrar com certa facilidade em sites nos EUA e Europa.
Exige muito cuidado com a carenagem, parafusos e fixações que se soltam com facilidade.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
100000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 15/06/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos BMW
C 600
F 650 CS
F 650 GS
F 750 GS
F 800 GS
F 800 R
F 800 S
F 850 GS
F 850 GS Adv
F 900 R
G 310 GS
G 310 R
G 450 X
G 650 GS
G 650 X
K 1100 LT
K 1200 GT
K 1200 LT
K 1200 R
K 1200 RS
K 1200 S
K 1300 GT
K 1300 R
K 1300 S
K 1600 B
K 1600 GT
K 1600 GTL
R 1100 GS
R 1100 R
R 1100 RS
R 1100 RT
R 1100 S
R 1150 GS
R 1150 R
R 1150 RS
R 1150 RT
R 1200 C
R 1200 CL
R 1200 GS
R 1200 R
R 1200 RT
R 1250 GS
R 1250 RT
R 18
R 18 B
S 1000 R
S 1000 RR
S 1000 XR
S-1000 XR