Suzuki DL 1000 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Suzuki DL 1000

Sobre a SuzukiDL 1000
A Suzuki DL 1000 V-Strom foi lançada em 2003 e teve enorme sucesso entre os aventureiros. Mesmo anos depois de sua chegada no país, a primeira geração da motocicleta ainda é uma das big trails mais procuradas no mercado de usadas. O modelo parou de ser vendido no Brasil em 2011, mas seguiu em linha em terras estrangeiras. A nova V-Strom 1000 substituiu esta antiga DL, com visual e chassi totalmente novos.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 996
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 98 HP a 7.600 RPM
Torque Máximo: 10,3 kgf.m a 6.400 RPM
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga da mola
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Balança de amortecimento hidráulico tipo link
Peso (seco): 208
Comprimento: 2295
Largura: 910
Altura: 1395
Altura do Banco: 840
Distância entre Eixos: 1535
Pneu Dianteiro: 110/80 R19M/C 59H, sem câmara
Pneu Traseiro: 150/70 R17M/C 69H, sem câmara
Capacidade do tanque: 22
Ajuste da suspensão traseira: Ajustador remoto manual
Balança: Convencional
Avaliações da Suzuki DL 1000
Recomendo
Classificação
Prós:
Excelente estabilidade (sinto muita confiança nas curvas), suspensão perfeita e totalmente ajustável, ABS e controle de tração cumprem bem suas funções. Conforto, desempenho e confiabilidade, tudo o que uma big trail precisa ter, especialmente para viagens.
Contras:
Deve ter algo, mas ainda não descobri...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
11
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 06/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito Forte, um canhão, um trator. Uma explosão de força sem precisar mudar de marcha. Muita rápida, muito confortável o passageiro agradece. Consumo até 3.500 giros média 19,5 litro/km Bolha ajustável e confortável, controle de tração excelente, ótimo ABS. Excelente em curvas. Na cidade um prazer de dirigir nem parece uma 1000, na estrada de terra responde a altura de uma off road. Excelente moto.
Contras:
Ajuste de guidão , aumentando com extensor para 3 cm, gera mais conforto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
6
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
posição confortável e motor tranquilo que entrega muito torque em baixa rotação, a dirigibilidade é boa, porém senti a frente um pouco leve. em rodovia, se comporta de maneira tranquila e firme, podendo-se manter altas velocidades com baixa rotação. Se quiser abusar, ela cobra o preço no consumo.. Cambio excelente, uma manteiga e, na cidade anda tranquilamente entre os carros,não sendo pesada como as demais do seguimento. Completa com controle de traçao, abs e uma prática regulagem de bolha.
Contras:
O consumo poderia ser melhor. Senti a frente um pouco leve. em alta velocidade ( 180/220 km)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
5
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/04/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações