Suzuki GSR 750A - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Suzuki GSR 750A

Sobre a SuzukiGSR 750A
A máxima experiência proporcionada pela combinação do potente motor de 750cc – derivado da GSX-R750/A - extremamente potente, ágil, compacto e leve - aperfeiçoa a agilidade em curvas alcançando a melhor relação potência-peso. Um modelo agressivo e equilibrado, que expressa uma nova imagem com muitos detalhes futuristas.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 750
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 106 cv a 10.000 rpm
Torque Máximo: 8,16 kgfm a 9.000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido, 41 mm de diâmetro, 120 mm de curso
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga da mola
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monochoque com link, 135 mm de curso
Peso (seco): 210
Comprimento: 2115
Largura: 785
Altura: 1060
Altura do Banco: 815
Distância entre Eixos: 1450
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W) sem câmera
Pneu Traseiro: 180/55/ZR17 M/C (73W) Sem câmera
Capacidade do tanque: 17
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga da mola
Balança: Convencional
Avaliações da Suzuki GSR 750A
Recomendo
Classificação
Comentários:
Se estiver na dúvida entre Suzuki e Kawasaki vale a pena experimentar a GSR 750 dirigibilidade muito superior .
Prós:
Como mecânico de motos posso dizer com toda certeza!Simplesmente perfeita! leve e pratica na cidade ,muito macia na estrada e sem vibrações motor trabalha redondo e sem ruídos, responde muito rápido quando precisa acelerar e nas curvas bem estável ,posição de pilotar não cansa o piloto, rodar 120 km com ela você nem percebe a distãncia a minha é azul mas a preta e a branca também são lindas, Suzuki está de parabéns pelo projeto uma excelente moto Naked.
Contras:
Faltou um spolier para dar um acabamento na tubagem de escape que fica bem exposta na parte inferior.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
1600
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito boa para o dia-a-dia. Acabei de comprar a minha, na cor branca, e por onde passo chama a atenção. Ainda mais agora que coloquei uma faixa esportiva no tanque. Anda bem em baixa rotação do motor; Tem uma boa dirigibilidade; Visor é bem completo; Sistema ABS de série; Não utilizei ainda para viagem pois está no período de amaciamento.
Contras:
Garupa não é valorizado (deve ser mais para um desafeto!); O farol poderia ser um pouco melhor, este de 60/55W na cor amarela não tem boa visibilidade, forçando você andar em baixas rotações; A posição de pilotagem poderia ser melhor, principalmente para os baixinhos; O ABS poderia ser do tipo combinado; Os retrovisores não são adequados, ficando muito alto e dificulta as ultrapassagens em corredores; Carenagem do início do escapamento poderia vir como padrão, acabei comprando uma no ML.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
180
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações