Suzuki GSR 750A - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki GSR 750A
Sobre a SuzukiGSR 750A
A máxima experiência proporcionada pela combinação do potente motor de 750cc – derivado da GSX-R750/A - extremamente potente, ágil, compacto e leve - aperfeiçoa a agilidade em curvas alcançando a melhor relação potência-peso.
Um modelo agressivo e equilibrado, que expressa uma nova imagem com muitos detalhes futuristas.
Ficha Técnica
Cilindrada:
750
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
106 cv a 10.000 rpm
Torque Máximo:
8,16 kgfm a 9.000 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico invertido, 41 mm de diâmetro, 120 mm de curso
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajuste de pré-carga da mola
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Monochoque com link, 135 mm de curso
Peso (seco):
210
Comprimento:
2115
Largura:
785
Altura:
1060
Altura do Banco:
815
Distância entre Eixos:
1450
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17 M/C (58W) sem câmera
Pneu Traseiro:
180/55/ZR17 M/C (73W) Sem câmera
Capacidade do tanque:
17
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga da mola
Balança:
Convencional
Avaliações da Suzuki GSR 750A
Recomendo
Comentários:
Se estiver na dúvida entre Suzuki e Kawasaki vale a pena experimentar a GSR 750 dirigibilidade muito superior .
Prós:
Como mecânico de motos posso dizer com toda certeza!Simplesmente perfeita! leve e pratica na cidade ,muito macia na estrada e sem vibrações motor trabalha redondo e sem ruídos, responde muito rápido quando precisa acelerar e nas curvas bem estável ,posição de pilotar não cansa o piloto, rodar 120 km com ela você nem percebe a distãncia a minha é azul mas a preta e a branca também são lindas, Suzuki está de parabéns pelo projeto uma excelente moto Naked.
Contras:
Faltou um spolier para dar um acabamento na tubagem de escape que fica bem exposta na parte inferior.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
1600
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Prós:
Moto muito boa para o dia-a-dia. Acabei de comprar a minha, na cor branca, e por onde passo chama a atenção. Ainda mais agora que coloquei uma faixa esportiva no tanque. Anda bem em baixa rotação do motor; Tem uma boa dirigibilidade; Visor é bem completo; Sistema ABS de série; Não utilizei ainda para viagem pois está no período de amaciamento.
Contras:
Garupa não é valorizado (deve ser mais para um desafeto!); O farol poderia ser um pouco melhor, este de 60/55W na cor amarela não tem boa visibilidade, forçando você andar em baixas rotações; A posição de pilotagem poderia ser melhor, principalmente para os baixinhos; O ABS poderia ser do tipo combinado; Os retrovisores não são adequados, ficando muito alto e dificulta as ultrapassagens em corredores; Carenagem do início do escapamento poderia vir como padrão, acabei comprando uma no ML.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
180
Enviada em 13/06/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc