Suzuki GSX 750 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Suzuki GSX 750

Sobre a SuzukiGSX 750
A Suzuki GSX 750F nasceu das siglas Gold Super Xtreme Four, desenvolvida no conceito Sport-touring. O modelo oferecia grande conforto na pilotagem, devido a posição do seu guidão e tinha sua aerodinâmica eficiente, aliada ao motor com quatro cilindros. A 750F foi substituída pela moderna e menos chamativa GSX 650F.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 750
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 86 hp a 10.500 rpm0.00 a rpm
Torque Máximo: 6,8 kgf.m à 9.500 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: 4 carburadores BSR36
Suspensão dianteira: Telescópica de amortecimento hidráulico
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga da mola
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor
Peso (seco): 211
Comprimento: 2140
Largura: 760
Altura: 1190
Altura do Banco: 790
Distância entre Eixos: 1465
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17 m/c (58W) sem câmara
Pneu Traseiro: 150/70 ZR17 m/c (69W) sem câmara
Capacidade do tanque: 20
Ajuste da suspensão traseira: Ajustável e regulável
Balança: Convencional
Avaliações da Suzuki GSX 750
Recomendo
Classificação
Comentários:
Fui proprietario de 3 gsx750F. (97/98) (2001) (2007/8)
Essa ultima comprada zero. fiquei com ela 4 anos e meio.
Prós:
Moto confortavel tanto na cidade como na estrada.
Não da manutenção.
consumo dentro do esperado. media de 17km/l
boa proteção aerodinamica mesmo em alta velocidade. mantendo-se 160kmh de velocidade de cruzeiro com facilidade e conforto.
Otimo torque mesmo em baixas velocidades.
Pode descer a 50kmh de sexta marcha e retomar sem a moto reclamar. ( só nao espere uma retomada rapida )
Com pneus bons da pra fazer uma pilotagem agressiva sem sustos, apesar de seu peso e tamanho.

Contras:
não tenho nenhum critério contra o modelo.

Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/08/2022
Recomendo
Classificação
Comentários:
Show de moto
Prós:
Tudo
Contras:
Ainda não encontrei!!!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
24980
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 08/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Primeiro que é uma 4 cilindros, o som do motor e a pegada é uma delícia, mesmo sendo carburada, responde em acelerações em baixa e alta, Sua carenagem mantém estabilidade tanto a velocidade de cruzeiro quanto batendo VDO, ótima dirigibilidade em qualquer tipo de situação. Muito confortável tanto para o piloto quanto para garupa. Muito econômica claro dependendo da tocada do piloto, ela tem em sua chave de combustível 3 estágios, 1- reserva , 2- On, 3- Pri ( Esse estágio permite que o combustível seja injetado diretamente). ex: mesmo aos 200 km/h em meio acelerador, ao acelerar até o final a moto parece que vai dar falta, mas aí que se sente a potência da danada... VALE A PENA CONFERIR!!!!
Contras:
Saiu de linha.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
16000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/08/2022
Recomendo
Classificação
Prós:
Otima moto!! a carenagem total dela chama muito a atenção onde passa, todos olham e comentam, ótima iluminação, passa de 200km/h com facilidade, fácil de pilotar, bancos confortaveis, tive a moto por quase 3 anos e ela não deu manutenção, freios poderosos, a já saiu de linha então o preço esta muito bom para quem quer entrar no mundo dos 4 cilindros.
Contras:
A moto ainda é carburada, faz muita falta uma injeção eletrônica, você tem que se preocupar em não deixa-la por um longo período sem andar para que a gasolina não fique velha no carburador caso isso aconteça tem que mandar equalizar... vai uma graninha...mas se você der uma atenção pra ela não dá manutenção nenhuma.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
28000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/08/2022
Recomendo
Classificação
Prós:
Contras:
Condições do Teste:
Quilometragem:
74000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Luis fernando
Enviada em 08/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Contras:
Condições do Teste:
Quilometragem:
74000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Luis fernando
Enviada em 08/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
A moto além de única pois so a Suzuki possui o motor com a capacidade mágica dos 750cc³. A moto com seus 4 cilindros é uma delícia pra quem curte a esportividade, além de compacta, ela tem uma ótima maneabilidade, bem semelhante as 600cc agrupada ao torque e força bem próxima das 1000cc já que a Srad750 possui seus 150cv de força enuantoq ue as 1000 ficam na casa dos 180cv. A 1ª marcha da seus 140km/h, segunda 187km/h , a terceira vai pra quase 250km/h, obviamente chega aos 299km/h porém com uma certa dificuldade. Possui indicar de marcha, shift light( dispositivo que avisa a hora certa de trocar de marcha), uma boa aerodinâmica que "corta" o vento. De fato uma moto surreal para a categoria.
Contras:
Não possui indicador de combustível, pra uma moto desse porte a Suzuki pisou na bola. A Srad750 possui apenas uma luz no painel que ascende quando chega reserva.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
34000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Essa moto é um clássico, não tem quem não pare para olhar ou vire a cabeça na rua para te ver passando, é status garantido com uma sinfonia de motor das mais lindas já criadas num 4 cilindros.
O porte da moto é grande, imponente, resistente, durável, diversão garantida para quem entende de moto, pode ser usada diariamente e em longas viagens, mesmo sendo pesada, passa despercebido por ser ágil e extremamente confortável, proteção aerodinâmica impecável. Vc tem duas motos em uma...uma abaixo das 5 mil rpm mansa e divertida e um monstro indomável acima das 5 mil rpm que faz o coração disparar e sair pela boca.
Prós:
Moto tem o som de 4 cilindros mais lindo já fabricado pela indústria motociclística...nem a 7 galo tem um som tão lindo, chama atenção e vira pescoço de todos por onde passar.
A moto é uma normal até as 5 mil rotações acima disso ela vira outra moto, ela endiabra e solta potência e torque que parece nunca acabar, vc desiste de chegar aos 240 por km por hora tamanha a adrenalina que passa. A bolha é perfeita, não cansa em viagens longas.
Extremamente confortável para viajar e as namoradas agradecem ao generoso banco traseiro.
Moto firme, não passar vibrações e trepidações, resistente, durável (nunca quebra), peças de altíssima qualidade.
Câmbio justo, boa autonomia, enfim deixa as 600/650 no chinelo.
Contras:
O peso dela compromete nas curvas em baixa, evite usar pneus largos de medida acima de 160, original é 150 e ajuda nisso.
Ela bebe o suficiente por ser uma 750, faz 18 km/l numa tocada mista, mas tenho velas iridium que melhorou para 20 km/l.
O cabo de embreagem é um pouco duro, não importa se seja novo ou velho...é um característica da moto.
Se levar um tombo por ser toda carenada e não tiver usando um slader pode esperar que terá um sério problema de pelo menos uns 5 mil reais.
Peças fácil de achar nas autorizadas e no mercado livre, porém por ser difícil de quebrar suas peças quando quebram são caras...afinal é uma moto clássica.
Precisa ser piloto com experiência para usar ela, não possui tecnologias como ABS ou controle de tração, é uma moto pura para quem sabe andar de moto...por ter um super motor, qualquer falta de juízo ela te cobra caro por isso. Suspensão e´dura para as ruas brasileiras. Pneu acaba rápido por ter muito torque a moto, 3 traseiros (média 4 mil km) para 1 dianteiro (12 mil).

Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
98000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Motocicleta que responde a tudo que se espera de um motociclista, peguei a minha com 12.300 km e logo de cara peguei a estrada. Rodei 480 km e foi o suficiente para descobrir a maravilha de moto que estava na minha mão! Minha primeira 4 cilindros, potente, estável nas curvas, bons freios, troca de óleo com 3.000 km (sempre com bardhall), filtro lubrificante a cada troca, fiz uma viajem de 2.400 km em 26 horas sem um problema sequer, em 6ª marcha anda de 30/40 p/h e estica até 240 km. pouquíssima vibração em altas velocidades e posição de pilotagem excelente! Sobe serra da mesma forma que desce, o consumo vai de 15 até 21 km/lt dependendo da tocada. Hoje está com meu filho
Prós:
Designer, potência, conforto, freios.
painel de instrumentos
Contras:
andar em ruas de calçamento ou esburacadas.
faróis.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
32000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 08/04/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações