- Mecânica/elétrica simples;
- Boa posição de pilotagem;
- Motor confiável;
- Boa frenagem;
- Suspensão confortável;
- Painel digital completo;
Suzuki Freewind - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki Freewind
Sobre a SuzukiFreewind
A Suzuki Freewind 650 foi uma motocicleta da categoria Big-Trail fabricada pela Suzuki. O modelo não se parecia com a maioria das Suzuki, tendo estilo semelhante as suas concorrentes europeias, como a BMW F 650, uma moto que liderou as vendas no velho continente na década de 1990.
Ficha Técnica
Cilindrada:
644
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
47 cv a 6.800 rpm
Torque Máximo:
5.3 kgf-m a 5.500 rpm
Transmissão:
5 velocidades
Injeção:
Carburada
Suspensão dianteira:
Garfo Telescópico, curso de 170mm
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Monoamortecedor, curso de 140mm
Peso (seco):
162
Comprimento:
2205
Largura:
865
Altura:
1230
Altura do Banco:
830
Distância entre Eixos:
1465
Pneu Dianteiro:
100/90-19
Pneu Traseiro:
130/80-17
Capacidade do tanque:
18
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga
Balança:
Convencional
Avaliações da Suzuki Freewind
Recomendo
Prós:
Contras:
- Assento estreito para viagens longas;
- Bolha podia ser mais alta;
- Conjunto ótico insuficiente para pilotagem noturna / sob chuva;
- Difícil encontrar acessórios;
- Bolha podia ser mais alta;
- Conjunto ótico insuficiente para pilotagem noturna / sob chuva;
- Difícil encontrar acessórios;
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 13/06/2023
Recomendo
Prós:
Sobra potência, o que permite manter boa velocidade de cruzeiro em viagens, muito conforto, permitindo horas de pilotagem sem fadiga nos glúteos, acabamento e qualidade dos materiais aplicados primorosos (praticamente todas as peças que enferrujam nas outras motos, nela é tudo alumínio ou aço galvanizado), painel eletrônico de ótima visibilidade. IPVA de baixo valor.
Contras:
Dificuldade de achar quem recarregue o reservatório de gás da suspensão traseira, bolha muito baixa e câmbio um pouco áspero (característica Suzuki)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
23500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 12/06/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc