Porte
Conforto
Ronco do motor bicilindrico
Dirigibilidade
Elasticidade do motor
Suzuki Inazuma - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki Inazuma
Sobre a SuzukiInazuma
A Suzuki Inazuma 250 foi uma motocicleta bicilíndrica com o visual da B-King 1300. Logo o mercado a apelidou de BB-King – Baby King – numa alusão à sua irmã maior. Com esta moto a marca entrou exatamente onde a Kawasaki definitivamente mudou o mercado das motos de 250 cilindradas no Brasil. Na estética, como referido, a moto pareceu uma mistura entre a GS 500 e a B-King, a grande Naked da Suzuki, variante da Hayabusa.
Ficha Técnica
Cilindrada:
248
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
24,5 hp (métrico) a 8.500 rpm
Torque Máximo:
2,24 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Telescópica de amortecimento hidráulico
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Balança articulada com amortecedor hidráulico
Peso (seco):
182
Comprimento:
2145
Largura:
760
Altura:
1075
Altura do Banco:
780
Distância entre Eixos:
1430
Pneu Dianteiro:
110/80 17 M/C (57H), sem câmara
Pneu Traseiro:
140/70 17 M/C (66H), sem câmara
Capacidade do tanque:
13
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga
Balança:
Convencional
Avaliações da Suzuki Inazuma
Recomendo
Prós:
Contras:
Falto um pouco de torque
Peso total (apesar que favorece a estabilidade)
Preço das peças de reposição originais
Revisão a cada 3 mil km (só no BR é assim)
Peso total (apesar que favorece a estabilidade)
Preço das peças de reposição originais
Revisão a cada 3 mil km (só no BR é assim)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
14500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 27/04/2023
Recomendo
Prós:
Moto extremamente confortável, linda, boa de pilotar e boa em curvas
Contras:
Pesada(183kg), Peso(183) X Potência(24,5), preço das peças parece que é 600cc
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
18
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 27/04/2023
Não Recomendo
Prós:
Moto zero com revisões na concessionaria a cada 3 meses e depois de 3 anos fundiu o motor .
Contras:
Moto zero com revisões na concessionaria a cada 3 meses e depois de 3 anos fundiu o motor
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
50000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 11/06/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc