Suzuki GSR 125 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki GSR 125
Ficha Técnica
Cilindrada:
125
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
10.80 cv a 9.000 rpm
Torque Máximo:
0,95 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão:
5 marchas
Injeção:
Carburada
Suspensão dianteira:
Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Amortecedores hidráulicos, mola helicoidal
Peso em movimento:
107 (MVOM)
Comprimento:
1900
Largura:
750
Altura:
1050
Altura do Banco:
766
Distância entre Eixos:
1215
Pneu Dianteiro:
2.50 – 17 (38P), com câmera
Pneu Traseiro:
2.75 – 17 (47P), com câmera
Capacidade do tanque:
14
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga
Balança:
Balança articulada
Avaliações da Suzuki GSR 125
Recomendo
Comentários:
Pode comprar que não vai se arrepender.
Prós:
Eu já tive uma yes por 3 anos e posso dizer que a gsr é outra moto.
Não vibra.
Os amortecedores à gaz amortecem muito bem. Parece o pro-link da minha ex-cb300r
A moto tá muito boa.
Preço do seguro muito baixo: paguei 611,00 Sp, capital, no fundão da zona leste.
Achei tão confortavel que lembra a YBR.
Bateria de 7a (muito bom)
A Suzuki melhorou muito este produto.
Não vibra.
Os amortecedores à gaz amortecem muito bem. Parece o pro-link da minha ex-cb300r
A moto tá muito boa.
Preço do seguro muito baixo: paguei 611,00 Sp, capital, no fundão da zona leste.
Achei tão confortavel que lembra a YBR.
Bateria de 7a (muito bom)
A Suzuki melhorou muito este produto.
Contras:
Nada contra para uma 125 só a favor.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
26
Enviada em 12/04/2023
Recomendo
Prós:
Robusta, motor sem vibração excessiva, pouco visada para roubo, completíssima, o painel mais bonito da categoria.
Posso falar com propriedade da gsr 125s, pois sou mototaxista profissional em Manaus, rodo em média 100 Km diariamente e a maior parte do tempo com garupa, no transito, moto bem confortável não só para mim mais como para meus clientes, então quem quiser comprar uma moto completa, robusta e confortável de 125 cc , a gsr 125 é uma excelente escolha.
Posso falar com propriedade da gsr 125s, pois sou mototaxista profissional em Manaus, rodo em média 100 Km diariamente e a maior parte do tempo com garupa, no transito, moto bem confortável não só para mim mais como para meus clientes, então quem quiser comprar uma moto completa, robusta e confortável de 125 cc , a gsr 125 é uma excelente escolha.
Contras:
Consumo um pouco alto para uma 125 cc , com certeza isso deve ser por conta do peso um pouco acima da média da categoria. Outra coisa que notei é que o desempenho é um pouco abaixo da média da categoria (velocidade final), mas isso é culpa do carburador da moto, a regulagem para o promot3 deixou a moto um pouco presa, já experimentei usar o carburador da titan 150 , a moto ficou outra, mais torque, mais final, enfim muito melhor, até no consumo.
Lâmpada do farol fraca e de um padrão diferente das outras motos que usam as lâmpadas H4, mais já resolvi o problema, adaptei uma lâmpada H4 no lugar da original de fábrica e ficou ótimo o resultado.
Lâmpada do farol fraca e de um padrão diferente das outras motos que usam as lâmpadas H4, mais já resolvi o problema, adaptei uma lâmpada H4 no lugar da original de fábrica e ficou ótimo o resultado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
38900
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 29/04/2023
Recomendo
Prós:
Design impecavel, painel digital, guidão mais esportivo, economica, silenciosa, confortavel e parece ser bem resistente e bem construida., pois não vibra. Chama mais atenção que muita moto maior e mais cara pela aparencia diferente, porém é pouco visada por padrões (ver nos contras o porquê).
Contras:
Cara (125 mais cara que algumas 150 e 160 por ai), pesada, manutenção e peças originais MUITO mais caras que de outras motos similares (as carenagens e farol chegam a custar 3~5x mais que de outras motos 125 disponiveis no mercado), as peças quase nunca estão disponiveis nas concessionarias e achar usadas é ainda mais dificil.
A unica coisa boa do alto custo de manutenção e das peças dela é o fato de que isso torna ela pouco visada por ladrões.
A unica coisa boa do alto custo de manutenção e das peças dela é o fato de que isso torna ela pouco visada por ladrões.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 18/05/2023
Recomendo
Comentários:
Moto incrivelmente boa ! Não acredite em pessoas que não a tem ! É ter para crer. SUZUKI muito obrigado!
Prós:
Gente a moto ,e incrivelmente boa , ela não quebra,não troco a minha GSR125 ,e digo mais,a moto foi feita com carinho! pena que a reportagem não a fez jus .Jaboatão dos guararapes PE FABRICIO DE ARAUJO
Contras:
não vir com vela de IRIDIM!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
9000
Enviada em 12/04/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc