Suzuki TL 1000 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki TL 1000
Ficha Técnica
Cilindrada:
1.000,00
Potência Máxima:
0.00 a rpm
Torque Máximo:
0.00 a rpm
Peso (seco):
0,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Largura:
0mm
Altura:
mm
Altura do Banco:
mm
Avaliações da Suzuki TL 1000
Recomendo
Prós:
Mesmo tendo 20 anos praticamente é uma moto extremamente atual e além do seu tempo, possui suspensão invertida com todas as regulagens existentes, freio a disco em todas as rodas, suspensão traseira revolucionária para a época, sistema SRAD, rodas traseiras de 6'', injeção eletrônica, extremamente leve e potente, motor explosivo, compartilha centenas de peças com as suas irmãs esportivas hayabusa, gsxr 750, 1000... etc...
Contras:
Quase impossível de andar na cidade pela posição de pilotagem extremamente esportiva... "mas na estrada meu amigo"...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
21600
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 15/04/2023
Recomendo
Prós:
Tem um torque muito grande, em baixas e altas rotações, é uma moto ótima para andar tanto dentro da cidade, quanto para pegar estrada e viajar, ela tem uma pilotagem muito esportiva, os semi guidões ficam abaixo da mesa, as pedaleiras bem recuadas dando uma pilotagem bem esportiva e gostosa, não esquenta muito, faz curvas muito bem, não precisa diminuir marcha igual as 4 cilindros para retomar velocidade, você faz qualquer curva em 6º marcha e retoma a velocidade somente acelerando de novo, e ela retoma velocidade muito rápido, mesmo contra as 1.000cc atuais que o motor é bem maior em questão de cavalos, ela ganha vantagem nas curvas e retomadas, só perde na velocidade final, mas é uma ótima escolha custo-benefício para quem quer uma moto bonita e com motor potente.
Contras:
O mito da trinca do quadro é verdadeiro, mas você tira esse defeito fazendo uma solda reforçada no quadro e trocando o amortecedor traseiro dela que é uma caixa, e colocar um amortecedor comum, da para adaptar o da R1, tem o BI-TUBO e o Wilbers que são importados, dai ela não trinca mais o quadro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
37000
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 21/05/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc