Atendeu bem o uso urbano para piloto e passageiro.
O conforto é bom considerando que é uma moto on-off road.
Yamaha DT 200 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Yamaha DT 200
Sobre a YamahaDT 200
No final de 1991 chegou ao Brasil a DT 200, há muito prometida pela Yamaha e que existia no exterior desde 1984 em versão de 125 cm³. Era um projeto superior em todos os aspectos, só na estética lembrava ligeiramente a velha 180, sobretudo no lado esquerdo, onde não havia aleta para direcionar ar ao radiador -- o acessório viria só mais tarde na versão DT 200R.
Ficha Técnica
Cilindrada:
195
Tipo de Motor:
2 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
25 cv a 8.500 rpm
Torque Máximo:
2,1 kgf.m a 8.000 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Carburada
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico
Partida:
Pedal
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajustes
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Monochoque com link, 211 mm de curso
Peso (seco):
110
Comprimento:
2150
Largura:
820
Altura:
1210
Altura do Banco:
850
Distância entre Eixos:
1365
Pneu Dianteiro:
90/90-21
Pneu Traseiro:
110/80-18
Capacidade do tanque:
12
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga da molo
Avaliações da Yamaha DT 200
Recomendo
Comentários:
Prós:
Ágil para uso urbano e estrada.
Encara bem o piso irregular das cidades.
Topa uma trilha leve nos finais de semana.
O YPVS e o motor respondem muito bem aos comandos nas horas em que se precisa de resposta.
Encara bem o piso irregular das cidades.
Topa uma trilha leve nos finais de semana.
O YPVS e o motor respondem muito bem aos comandos nas horas em que se precisa de resposta.
Contras:
Cheiro de óleo 2 tempos no piloto e passageiro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Comentários:
Foi a minha primeira moto... tenho um carinho especial por este modelo! Nunca negou fogo, viajei com ela varias vezes!
O cheiro de óleo 2T para mim era perfume... rsrs
Infelizmente, hoje já está bastante difícil encontrar um modelo destes em bom estado...
O cheiro de óleo 2T para mim era perfume... rsrs
Infelizmente, hoje já está bastante difícil encontrar um modelo destes em bom estado...
Prós:
Moto muito leve, freios a disco, boa ciclistica.
Suspensão muito confortável!
Painel completo.
O motor proporciona arrancadas como só um 2 tempos é capaz! Saudade!
Suspensão muito confortável!
Painel completo.
O motor proporciona arrancadas como só um 2 tempos é capaz! Saudade!
Contras:
Consumo um pouco elevado, baixa velocidade final.
Não é mais produzida...
Não é mais produzida...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
17000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 15/04/2023
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