GUIA DE MOTOS

FICHA TÉCNICA

Cilindrada: 950,00 DIMENSÕES
Tipo de Motor: 4 tempos Peso (seco):
Arrefecimento: Ar Peso em movimento: (MVOM)
Combustível: Gasolina Comprimento: 2435
Potência Máxima: 53.60 a 6000 rpm Largura:
Torque Máximo: 7.83 a 3000 rpm Altura:
Transmissão: 5 marchas Altura do Banco:
Injeção: Eletrônica Distância entre Eixos: 1685
Partida: Elétrica Pneu Dianteiro: 130/70-18 63H
Chassi: Aço Pneu Traseiro: 170/70B-16 75H
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico, com 41 mm de diâmetro e 135 mm de curso Capacidade do tanque: 17 litros
Ajuste da suspensão dianteira:
Suspensão traseira: Monoamortecedor com 110 mm de curso
Ajuste da suspensão traseira:
Balança: Convencional

OUTRAS VERSÕES

Midnight Star: 2017 / 2016 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011

XVS Midnight Star: 2020 / 2019 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008

Yamaha XVS 950 A

A XVS 950 Midnight Star é uma legítima custom, com um apelo esporte. Ela tem rodas de liga leve aro 18" na dianteira e 16" na traseira, plataformas avançadas e escapamento longo, com saída única do lado direito.
100%
dos usuários recomendam esta moto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE

principais avaliações

AVALIE ESTA MOTO

Recomendo

Prós: Visual bem bandida, muito boa a posição do piloto, confortável, ótimo motor para cidade e para viajar, consumo excelente para uma moto Custom 21km por litro. Manutenção padrão com bom custo benefício.
Contras: Só faltou freio ABS

Recomendo

Prós: Ótima dirigibilidade, consumo excelente em trechos urbanos e rodoviários até 110 km/h, confiável, manutenção básica barata. Fácil de conduzir. A posição de pilotagem é bastante relaxada.
Contras: O banco do piloto é desconfortável (pouca espuma e formato inadequado), tornando-se muito cansativo em longas viagens. Bando do garupa é estreito e muito abaulado. Falta uma sexta marcha para diminuir as rotações na estrada. As peças são caras. A capacidade do tanque poderia ser maior para ser mais adequada a viagens.

Recomendo

Prós: Ótima dirigibilidade, consumo excelente em trechos urbanos e rodoviários até 110 km/h, confiável, manutenção básica barata. Fácil de conduzir. A posição de pilotagem é bastante relaxada.
Contras: O banco do piloto é desconfortável (pouca espuma e formato inadequado), tornando-se muito cansativo em longas viagens. Bando do garupa é estreito e muito abaulado. Falta uma sexta marcha para diminuir as rotações na estrada. As peças são caras.

Recomendo

Prós: Moto confortável mesmo para pilotos mais altos; Boa autonomia devido ao tanque de 17 litros e um consumo médio de 23,5 km/l na estrada; Entrega o torque máximo em 3000 rpm diminuindo as reduções de marcha, mesmo com garupa;
Contras: Baixa altura do chassi em relação ao solo, pega facilmente em quebra-molas; As plataformas raspam com facilidade em curvas mais fechadas; Um pouco pesada para uso urbano.

Recomendo

Prós: Potente, é uma moto que passa de 160km/h tranquilamente, conheço proprietários que bateram 180km/h Existem muitas concessionárias espalhadas pelo brasil e é facil encontrar peças É uma moto que não da problema, tanto que a revisão é a cada 10000km, É uma moto que vc roda tranquilo, vc faz uma viagem de 1000km chega em casa acabou, não é como motos de outras marcas que vc precisa ficar regulando aki e ali, mexendo aki e ali depois de rodar uma longa distancia ou seja, é uma moto que você não precisa entender nada de mecânica pois ela não da problema, é muito confiável Pneus sem camera (muito importante) quem ja teve pneu com camera sabe o perigo que é uma camera. Tanque com 17litros a uma media de consumo de 23km por litro é muito bom
Contras: Se a roda traseira não estiver devidamente alinhada poderá ocorrer desgaste da correia e danificar as polias, a troca do jogo todo sai por R$6000,00. De forma preventiva a concessionária recomenda levar para fazer a inspeção da correia e torque dos parafusos da roda a cada 4000km. Devido a essa característica, se o pneu traseiro furar na estrada NÃO É recomendável o borracheiro tirar a roda, pois se ao remontar, a mesma não estiver devidamente alinhada e acorreia com a tensão certa (MEDIDA SOMENTE POR TENSIÔMETRO) você possivelmente terá problemas no conjunto de polias e correia e terá que desembolsar R$6000,00 para arrumar. O banco do motociclista é duro e depois de uma hora e meia começa a incomodar O banco do Garupa é mais duro ainda, recomendável trocar

Veja motos deste modelo à venda

De R$ 39.990,00 a R$ 29.800,00 entre 25 ofertas disponíveis VER TODAS

Yamaha XVS 950 A

R$ 35.000,00

Yamaha XVS 950 A

R$ 28.000,00

Yamaha XVS 950 A

R$ 40.990,00

Yamaha XVS 950 A

R$ 27.200,00

Yamaha XVS 950 A

R$ 25.000,00

motos similares a Yamaha XVS 950 A

VER MAIS

notícias sobre Yamaha XVS 950 A

VER MAIS

todas as avaliações desta moto

avalie sua moto
Avaliação
Avaliou moto Yamaha XTZ 125 E

Comentarios

pros

Visual bem bandida, muito boa a posição do piloto, confortável, ótimo motor para cidade e para viajar, consumo excelente para uma moto Custom 21km por litro. Manutenção padrão com bom custo benefício.

contras

Só faltou freio ABS

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 46000
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Yamaha XTZ 125 E

Comentarios

pros

Ótima dirigibilidade, consumo excelente em trechos urbanos e rodoviários até 110 km/h, confiável, manutenção básica barata. Fácil de conduzir. A posição de pilotagem é bastante relaxada.

contras

O banco do piloto é desconfortável (pouca espuma e formato inadequado), tornando-se muito cansativo em longas viagens. Bando do garupa é estreito e muito abaulado. Falta uma sexta marcha para diminuir as rotações na estrada. As peças são caras. A capacidade do tanque poderia ser maior para ser mais adequada a viagens.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 15500
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Baixo
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Yamaha XTZ 125 E

Comentarios

pros

Ótima dirigibilidade, consumo excelente em trechos urbanos e rodoviários até 110 km/h, confiável, manutenção básica barata. Fácil de conduzir. A posição de pilotagem é bastante relaxada.

contras

O banco do piloto é desconfortável (pouca espuma e formato inadequado), tornando-se muito cansativo em longas viagens. Bando do garupa é estreito e muito abaulado. Falta uma sexta marcha para diminuir as rotações na estrada. As peças são caras.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 15500
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Baixo
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Yamaha XTZ 125 E

Comentarios

pros

Moto confortável mesmo para pilotos mais altos;
Boa autonomia devido ao tanque de 17 litros e um consumo médio de 23,5 km/l na estrada;
Entrega o torque máximo em 3000 rpm diminuindo as reduções de marcha, mesmo com garupa;

contras

Baixa altura do chassi em relação ao solo, pega facilmente em quebra-molas;
As plataformas raspam com facilidade em curvas mais fechadas;
Um pouco pesada para uso urbano.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 15
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Yamaha XTZ 125 E

Comentarios

pros

Potente, é uma moto que passa de 160km/h tranquilamente, conheço proprietários que bateram 180km/h
Existem muitas concessionárias espalhadas pelo brasil e é facil encontrar peças
É uma moto que não da problema, tanto que a revisão é a cada 10000km, É uma moto que vc roda tranquilo, vc faz uma viagem de 1000km chega em casa acabou, não é como motos de outras marcas que vc precisa ficar regulando aki e ali, mexendo aki e ali depois de rodar uma longa distancia ou seja, é uma moto que você não precisa entender nada de mecânica pois ela não da problema, é muito confiável
Pneus sem camera (muito importante) quem ja teve pneu com camera sabe o perigo que é uma camera.
Tanque com 17litros a uma media de consumo de 23km por litro é muito bom

contras

Se a roda traseira não estiver devidamente alinhada poderá ocorrer desgaste da correia e danificar as polias, a troca do jogo todo sai por R$6000,00. De forma preventiva a concessionária recomenda levar para fazer a inspeção da correia e torque dos parafusos da roda a cada 4000km.
Devido a essa característica, se o pneu traseiro furar na estrada NÃO É recomendável o borracheiro tirar a roda, pois se ao remontar, a mesma não estiver devidamente alinhada e acorreia com a tensão certa (MEDIDA SOMENTE POR TENSIÔMETRO) você possivelmente terá problemas no conjunto de polias e correia e terá que desembolsar R$6000,00 para arrumar.
O banco do motociclista é duro e depois de uma hora e meia começa a incomodar
O banco do Garupa é mais duro ainda, recomendável trocar

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 6500
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Comprar e Vender Motos
X
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

buscar conteúdo

Encontre notícias e conteúdos sobre motos.

buscar nos classificados

Encontre a moto dos seus sonhos!