Yamaha FZ6 S - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Yamaha FZ6 S

Sobre a YamahaFZ6 S
Desenvolvida com o mesmo motor da superesportiva Yamaha YZF-R6, a FZ6 S unifica dois quesitos essenciais desse segmento nas duas rodas, desempenho e conforto. A primeira versão desta motocicleta foi lançada em 2004, na época ela apresentou uma excepcional posição de pilotagem com amplo e confortável assento para o piloto e passageiro.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 599
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 98 cv a 12.000 rpm
Torque Máximo: 6,44 Kgf.m a 10.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, mola e óleo
Partida: Elétrica
Chassi: Tipo diamond de alumínio fundido
Suspensão traseira: Braço oscilante, monoamortecedor
Peso (seco): 186
Comprimento: 2095
Largura: 750
Altura: 1210
Altura do Banco: 795
Distância entre Eixos: 1440
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17M/C
Pneu Traseiro: 180/55 ZR17M/C
Capacidade do tanque: 19
Balança: Convencional, alumínio
Avaliações da Yamaha FZ6 S
Recomendo
Classificação
Prós:
Excelente pra pilotar, a moto é leve, quadro e balança de aluminio, bem melhor comparado a xj6. Boa potência pra categoria 98cv. Não dá problemas mecânicos e nem elétricos.
O visual da semi-carenada é muito bonito, mas parece que fica faltando alguma coisa, ou seja o fato de ser semi-carenada tem hora que dependendo do angulo que se ve a moto ela fica esquisita, mas em geral é muito bonita. O escapamento é um charme, chama atenção
Contras:
Dificil dizer os contras. Hoje em dia o unico contra é o fato dela ter sido descontinuada. Então se quiser comprar um escapamento esportivo além de ser dificil de encontrar e se encontrar é carissimo. Se quiser suporte pra baú, outra dificuldade, caro e dificil de achar. Peças pra ela??? Só se der a falta de sorte de cair, terá que encomendar e preparar o bolso. Fora isso é só alegria. Quanto a depreciação de preço, é normal. Consumo, a minha andando de boa fazia uns 22km/l, com garupa era uns 20km/l, se gosta de acelerar, aí não tem moto que seja econômica ela vai beber!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
42000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/05/2023

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