Yamaha YZF R1 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Yamaha YZF R1
Sobre a YamahaYZF R1
Elaborada artisticamente pela engenharia da Yamaha, a YZF-R1 tem espírito de uma superesportiva. Desde quando iniciou a sua geração em 1998, o modelo superou as expectativas dos pilotos e apaixonados por motocicletas de todo o mundo. A YZF-R1 nasceu de um conceito que mistura arte e engenharia, devido as suas características de motor e comportamento.
Ficha Técnica
Cilindrada:
998
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
182 cv a 12.500 rpm
Torque Máximo:
11.78 kgf.m a 10000 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico invertido de 120 mm de cursoInvertida
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Totalmente ajustável
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
Balança monoamortecida, com curso de 130 mm
Peso (seco):
172
Comprimento:
2055
Largura:
690
Altura:
1165
Altura do Banco:
855
Distância entre Eixos:
1415
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR 17 MC (58W)
Pneu Traseiro:
190/55 ZR 17 MC (75W)
Capacidade do tanque:
18
Ajuste da suspensão traseira:
Totalmente ajustável
Balança:
Convencional
Avaliações da Yamaha YZF R1
Recomendo
Comentários:
Otima Moto ,Linda , Economica ( pelo oque ela andar , pela sua perfomance ela nao bebe nada rsrs )
Prós:
Otima moto , economica demais comparado com a dura que ela da , linda , otima moto pra quem curte uma estrada
Contras:
Nada contra ... SO RECOMENDO ...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
20000
Enviada em 05/06/2023
Não Recomendo
Comentários:
Das esportivas, pra mim é disparada a menos ágil e pior delas em curvas. Beberrona perto das demais e o barulho do motor não é bacana em comparação às outras esportivas 4 cilindros. Acho que a Yamaha deveria rever o conceito de design dela, já está ultrapassado perto das outras que estão cada vez mais ágeis e quase se comparando às 600.
Prós:
Muita potência;
Contras:
Visual defasado;
Escape embaixo do banco esquenta muito;
Pesada;
Muito grande para uma esportiva;
Pouco ágil em manobras lentas;
Esquenta demais.
Beberrona;
Escape embaixo do banco esquenta muito;
Pesada;
Muito grande para uma esportiva;
Pouco ágil em manobras lentas;
Esquenta demais.
Beberrona;
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
10000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 12/06/2023
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