Yamaha MT 09 Tracer - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Yamaha MT 09 Tracer
Sobre a YamahaMT 09 Tracer
A Yamaha Tracer 900 GT oferece designer robusto que atrai olhares por onde passa. Aliado a isso, o motor de 3 cilindros é capaz de gerar um torque de 8,92 kgf.m. O modelo pesa 215 quilos, que dividido pelos 115 cv do motor, gera ótima relação peso e potência de 1,86 quilo por cv.
Ficha Técnica
Cilindrada:
847
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
115 cv a 10.000 rpm
Torque Máximo:
8,92 kgf.m a 8.500 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico Invertido, curso 137 mm
Partida:
Elétrica
Suspensão traseira:
Monochoque com link, curso 130 mm
Peso (seco):
215
Comprimento:
2160
Largura:
850
Altura:
1375
Altura do Banco:
850
Distância entre Eixos:
1500
Pneu Dianteiro:
120/70-17
Pneu Traseiro:
180/55-17
Capacidade do tanque:
18
Avaliações da Yamaha MT 09 Tracer
Não Recomendo
Prós:
Ciclistica, consumo e potência
Contras:
A moto apresenta problemas desde que saiu da css, a eletronica apaga a moto e desperta quando quer (em curvas, ultrapassagens ou parada no farol), não dá pra confiar em uma moto dessas para viajar, a garantia não cobre problemas resultantes dos erros de projeto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
1700
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 08/06/2023
Recomendo
Prós:
Motor muito potente
Confortável de pilotar
Visual bonito, chama a atenção por onde passa
Bons recursos eletrônicos - modos de pilotagem, ABS, controle de tração, piloto automático
Quick shift para subir marcha
Confortável de pilotar
Visual bonito, chama a atenção por onde passa
Bons recursos eletrônicos - modos de pilotagem, ABS, controle de tração, piloto automático
Quick shift para subir marcha
Contras:
A distância do solo poderia ser maior
Quick shift poderia ser bidirecional
Posição dos botões poderia ser mais eficiente
Quick shift poderia ser bidirecional
Posição dos botões poderia ser mais eficiente
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 03/07/2021
Recomendo
Prós:
Muito potente. Visual moderno! Ótimos freios. Consumo bom para a potencia da moto. Confortável na cidade e estrada desde que a viagem não seja muito longa. Muita eletrônica. Painel completíssimo.
Contras:
Na faixa de 5000 rpm esse motor vibra um pouco além da conta. A bolha protege parcialmente. O banco poderia ser um pouco menos duro, mas no dia a dia não incomoda. Guidão excessivamente largo.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
7000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 30/05/2023
Recomendo
Prós:
Se souber dosar o acelerador fica econômica para a sua cilindrada (média de 24,1 km/l).
Estabilidade excelente aliado ao controle de tração e seus freios ABS (não há trepidação).
Estabilidade excelente aliado ao controle de tração e seus freios ABS (não há trepidação).
Contras:
Curso da suspensão para a proposta Turing poderia ser maior, o escapamento em baixo bate fácil em alguns obstáculos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
35
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 23/09/2020
Recomendo
Prós:
- Muito potente, com ótimas aceleração e velocidade final
- Visual muito bonito, que chama a atenção por onde passa
- Freios ABS e controle de tração
- Painel com informações essenciais (consumo, temperatura, marcha e outras)
- Visual muito bonito, que chama a atenção por onde passa
- Freios ABS e controle de tração
- Painel com informações essenciais (consumo, temperatura, marcha e outras)
Contras:
- A bolha não protege do vento
- O banco do piloto é um pouco duro
- O banco do piloto é um pouco duro
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
5000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 16/08/2020
Não Recomendo
Prós:
Posição de pilotagem, visual, ciclística, motor, tecnologia.
Contras:
Câmbio, barulho motor, confiabilidade, preço, custo de peças, bolha.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
56
Enviada em 11/04/2023
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