Honda NC 750X - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Honda NC 750X

Sobre a HondaNC 750X

A Honda NC 750 X é uma mistura de naked com dual purpose e tem em seu nome sua descrição. O NC representa New Concept, destacando quesitos como praticidade. Já o X significa cross, dando o tom da proposta diversificada. O modelo ganhou espaço rapidamente no Brasil e, inclusive, é encontrado na versão com câmbio automatizado de dupla embreagem - DCT.

Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 745
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 54,5 cv a 6.250 rpm
Torque Máximo: 6,94 kgf.m a 4.750 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico / 153,5 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Pro-Link / 150 mm
Peso (seco): 210
Comprimento: 2228
Largura: 844
Altura: 1353
Altura do Banco: 832
Distância entre Eixos: 1534
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17 MC (58W)
Pneu Traseiro: 160 / 60 – ZR 17 MC (69W)
Capacidade do tanque: 14,1 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional
Avaliações da Honda NC 750X
Recomendo
Classificação
Prós:
A Honda quase que fez uma moto perfeita para os padrões de uma Crossover . NC Significa Novo Conceito. Fácil de pilotar, parece que vai fazer a curva sozinha, Dócil e muito bonita. Rodando a 100km por hora consegue se a marca de 30km por litro.Grande barato é o porta capacete no falso tanque. onde cabem capacete fechado e luva.Frei muito bem,. Super economiza, versátil mesmo com poucos cavalos.
Contras:
O banco poderia ter um pouco mais de espuma,e o Guidon um pouco mais alto. Único senão esta na cotação do Seguro nas grande metrópoles.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35780
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 28/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
A moto é extremamente econômica e voltada para o trabalho. Antes de comprar achava exagerados os relatos de que ela fazia mais de 30km/l em cruzeiro de 100-110km/h e realmente esses são os números. A manutenção é muito fácil de fazer e não é cara para o padrão das motos desse segmento. Anda muito bem e mesmo com cruzeiros entre 140-150km/h ela ainda consegue fazer entre 24-26km/l.
Contras:
Basicamente o conforto não é exatamente um ponto forte da moto. O banco é rígido pela pouca espuma nele, a suspensão é mais afeita ao asfalto e as rodas de liga já meio que prenunciam a aptidão da moto. A entrada do tanque abaixo do banco do carona é um inconveniente sempre que se precisa viajar com bagagem amarrada no banco traseiro da moto. Poderia haver mais eletrônica e tecnologia, de um modo geral, embarcada. Ademais a moto é um excelente custo/benefício tendo como referência o mercado brasileiro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 16/06/2020
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito econômica e fácil de manejar.
Contras:
pouco adequada à estrada de terra e barro
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
36000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
A Honda quase que fez uma moto perfeita para os padrões de uma Crossover . NC Significa Novo Conceito. Fácil de pilotar, parece que vai fazer a curva sozinha, Dócil e muito bonita. Rodando a 100km por hora consegue se a marca de 30km por litro.Grande barato é o porta capacete no falso tanque. onde cabem capacete fechado e luva.Frei muito bem,. Super economiza, versátil mesmo com poucos cavalos.
Contras:
O banco poderia ter um pouco mais de espuma,e o Guidon um pouco mais alto. Único senão esta na cotação do Seguro nas grande metrópoles. Muito caro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
35780
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações