Honda NC 750X - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda NC 750X
Sobre a HondaNC 750X
A Honda NC 750 X é uma mistura de naked com dual purpose e tem em seu nome sua descrição. O NC representa New Concept, destacando quesitos como praticidade. Já o X significa cross, dando o tom da proposta diversificada. O modelo ganhou espaço rapidamente no Brasil e, inclusive, é encontrado na versão com câmbio automatizado de dupla embreagem - DCT.
Ficha Técnica
Cilindrada:
745
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
54,5 cv a 6.250 rpm
Torque Máximo:
6,94 kgf.m a 4.750 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo Telescópico / 153,5 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajuste
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Pro-Link / 150 mm
Peso (seco):
210
Comprimento:
2228
Largura:
844
Altura:
1353
Altura do Banco:
832
Distância entre Eixos:
1534
Pneu Dianteiro:
120/70 – ZR 17 MC (58W)
Pneu Traseiro:
160 / 60 – ZR 17 MC (69W)
Capacidade do tanque:
14,1 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Pré-carga
Balança:
Convencional
Avaliações da Honda NC 750X
Recomendo
Prós:
A Honda quase que fez uma moto perfeita para os padrões de uma Crossover . NC Significa Novo Conceito. Fácil de pilotar, parece que vai fazer a curva sozinha, Dócil e muito bonita. Rodando a 100km por hora consegue se a marca de 30km por litro.Grande barato é o porta capacete no falso tanque. onde cabem capacete fechado e luva.Frei muito bem,. Super economiza, versátil mesmo com poucos cavalos.
Contras:
O banco poderia ter um pouco mais de espuma,e o Guidon um pouco mais alto. Único senão esta na cotação do Seguro nas grande metrópoles.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35780
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 28/04/2023
Recomendo
Prós:
A moto é extremamente econômica e voltada para o trabalho. Antes de comprar achava exagerados os relatos de que ela fazia mais de 30km/l em cruzeiro de 100-110km/h e realmente esses são os números. A manutenção é muito fácil de fazer e não é cara para o padrão das motos desse segmento. Anda muito bem e mesmo com cruzeiros entre 140-150km/h ela ainda consegue fazer entre 24-26km/l.
Contras:
Basicamente o conforto não é exatamente um ponto forte da moto. O banco é rígido pela pouca espuma nele, a suspensão é mais afeita ao asfalto e as rodas de liga já meio que prenunciam a aptidão da moto. A entrada do tanque abaixo do banco do carona é um inconveniente sempre que se precisa viajar com bagagem amarrada no banco traseiro da moto. Poderia haver mais eletrônica e tecnologia, de um modo geral, embarcada. Ademais a moto é um excelente custo/benefício tendo como referência o mercado brasileiro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 16/06/2020
Recomendo
Prós:
Muito econômica e fácil de manejar.
Contras:
pouco adequada à estrada de terra e barro
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
36000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 10/06/2023
Recomendo
Prós:
A Honda quase que fez uma moto perfeita para os padrões de uma Crossover . NC Significa Novo Conceito. Fácil de pilotar, parece que vai fazer a curva sozinha, Dócil e muito bonita. Rodando a 100km por hora consegue se a marca de 30km por litro.Grande barato é o porta capacete no falso tanque. onde cabem capacete fechado e luva.Frei muito bem,. Super economiza, versátil mesmo com poucos cavalos.
Contras:
O banco poderia ter um pouco mais de espuma,e o Guidon um pouco mais alto. Único senão esta na cotação do Seguro nas grande metrópoles. Muito caro.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada, Pista
Quilometragem:
35780
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 09/06/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300