Honda C 100 Dream

Honda C 100 Dream
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda C 100 Dream
A Honda C-100 Dream foi uma opção bastante prática para enfrentar o trânsito urbano. Equipada com câmbio semi-automático, o sistema dispensava embreagem. O modelo vinha com um cesto dianteiro, item opcional, que era prático para levar pequenas compras embora prejudicasse a ação do farol. O grande trunfo da Dream foi o consumo: 50 km/litro, que garantia uma autonomia de 150 km para o seu pequeno tanque de três litros.

Ficha Técnica

Cilindrada: 97
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 8,5CV a 7.500 rpm
Torque Máximo: 0,78kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 4 marchas
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo telescópico/100 mm
Partida: Pedal
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Braço oscilante/63 mm
Peso (seco): 86
Comprimento: 1835
Largura: 670
Altura: 1035
Altura do Banco: 750
Distância entre Eixos: 1190
Pneu Dianteiro: 2.25×17"
Pneu Traseiro: 2.5×17"
Capacidade do tanque: 3
Balança: Convencional

Outras Versões

C 100 Dream:   1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994 / 1993 / 1992
mais opções

Todas as Avaliações da Honda C 100 Dream

Recomendo
Classificação
Comentários:
Foi minha segunda moto e me levava para o trabalho todos os dias quando tinha 16 anos, nessa época não ganhava muito bem e dava para sustentar ela tranquilamente, pneu ,óleo e freios eram baratos de se trocar. Era bem ágil na cidade e possuía certa qualidade na sua construção, nos plásticos entre outros.A única coisa que pecava era a suspensão traseira , mesmo com aquela regulagem para duas pessoas ela ainda acusava final de curso. Até que me roubaram...
Prós:
Leve , mecânica confiável, consumo baixo, peças não eram caras, fazia bem as curvas.
Contras:
Suspensão (principalmente a traseira) , potência e só.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
25000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
184 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Economia de combustível (a minha fazem torno de 38km/l)
Dirigibilidade estável (até mesmo em alta velocidade)
Agilidade
Praticidade
Contras:
Posição de pilotagem me incomoda (tenho 1,80m e sinto desconforto na estrada)
Só 4 marchas ? (ao meu ver esta moto seria muito melhor com 5 marchas! rs)
Freio dianteiro não passa confiança
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
75000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
41 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos Honda

foto moto honda/biz-110i Honda Biz 110i
Honda Biz 110i
foto moto honda/cbx-200 Honda CBX 200 Strada
Honda CBX 200 Strada
foto moto honda/cg-125 Honda CG 125
Honda CG 125
foto moto honda/cb-500-x Honda CB 500 X
Honda CB 500 X
foto moto honda/cg-150-fan-esi-esi-flex Honda CG 150 FAN ESi / ESi FLEX
Honda CG 150 FAN ESi / ESi FLEX

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Mini Twister? Como é a moto Honda 125 à venda no exterior
Mini Twister? Como é a moto Honda 125 à venda no exterior
Mini Twister? Como é a moto Honda 125 à venda no exterior
capa noticia Atualizada 2024? A moto Honda que (quase) não muda há 31 anos
Atualizada 2024? A moto Honda que (quase) não muda há 31 anos
Atualizada 2024? A moto Honda que (quase) não muda há 31 anos
capa noticia Bateu recorde! A scooter Honda que disparou neste início de 2024
Bateu recorde! A scooter Honda que disparou neste início de 2024
Bateu recorde! A scooter Honda que disparou neste início de 2024
capa noticia Yamaha bateu recorde global em 2023: perto de Honda e Bajaj?
Yamaha bateu recorde global em 2023: perto de Honda e Bajaj?
Yamaha bateu recorde global em 2023: perto de Honda e Bajaj?