Prós: Motor: Excelente potência para viagens ou passeios, é possível ultrapassar qualquer veículo na estrada. Tem uma velocidade final aproximada de 245km/h, e é possível rodar tranquilamente a 140km/h, bem mais do que a velocidade máxima permitida nas vias públicas; Faróis: Iluminam bem tanto o alto quanto o baixo; Visual: É uma moto muito bonita, com suas carenagens bem encaixadas e bom acabamento na pintura; Escapamento: O som dos 4 cilindros é música para os ouvidos. Seu ronco é grave em baixa rotação e vai ficando agudo em alta. Muito instigante; Aerodinâmica: A proteção que a bolha oferece é suficiente até uns 120km/h. Acima dessa velocidade será necessário "colar a barriga no tanque" e ficar bem encaixado na proteção da bolha, que cumpre bem o seu papel; Pneus: São muito bons, compatíveis com a velocidade da moto e é EXCELENTE em curvas. transmite muita confiança ao piloto; Suspensão: Possui diversas regulagens de carga e retorno da mola. A suspensão dianteira também é regulável; É uma moto bonita, que chama a atenção onde você passar, pelo visual e pela bela música emanada pelo escape 4x1. Sem dúvida uma moto divertida para uso cotidiano e pequenas viagens. Comprei zero km e não tive problemas. Tem motor de sobra.
Contras:Ergonomia: Para pessoas um pouco mais altas (1,83m) andar mais de 1 hora cansa. Dói as costas (lombar) e ombros, o que força realizar mais paradas para descanso; Consumo: É um consumo relativamente alto (17km/l) e consequente baixa autonomia para viagens (tanque de 15l), porém devido à sua ergonomia, as paradas para alongamento são bem-vindas. As pernas ficam bem flexionadas, o que é compatível com a proposta da moto, mas incomoda um pouco, chegando a ficar dormentes após trajetos mais longos; Peças: Não precisei de peças de reposição que não fossem padrão da revisão. Os pneus são caros e duram pouco mais de 5000km devido à alta tração e potência da moto. Garupa: Não é moto para andar com garupa. O assento é estreito e desconfortável; Suspensão: Pela proposta da moto ser esportiva e não touring é esperado que se atinja o fim de curso da suspensão em terrenos mais acidentados. Chega a raspar o fundo da moto em quebra-molas mais acentuados.