GUIA DE MOTOS

Honda NC 700X

Novo conceito da Honda. Mesma plataforma para quatro modelos: NC700X, NC700S e o maxi scooter Integra. Há ainda uma versào de cambio automatizado com dupla embreagem. A NC 700X é o único modelo à venda até agora no Brasil e é diferente de uma Trail ou Big Trail. Esta é uma moto desenvolvida para o asfalto com algumas coisas das trail. Pelo seu conceito, as diferenças são notadas em todos os detalhes

4 19

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 669
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 52.50 a 6250 rpm
  • Torque Máximo: 6.40 a 4750 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Pro-Link
  • Peso (seco): 202
  • Peso em movimento: (MVOM)
  • Comprimento: 2209
  • Largura: 831
  • Altura: 1284
  • Altura do Banco: 831
  • Distância entre Eixos: 1538
  • Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR17 M/C (58W)
  • Pneu Traseiro: 160/60 – ZR17 M/C (69W)
  • Capacidade do tanque: 14
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 30.000,00 a R$ 30.000,00 entre 1 oferta

Outras Versões

  • NC 700X:   2014 / 2013 / 2012 / 2011

  • NC 700X (ABS):   2016 / 2015 / 2014 / 2013

  • NC 700X (STD):   2015 / 2014 / 2013

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Bom dia adquiri uma NC700X no ano passado e até agora estou satisfeito com a moto, entretanto gostaria de mostrar minha insatisfação com a Honda, mais especificamente a de Vicente de Carvalho/Rj que ao deixar minha moto para revisão de 10.00 km não efetuou a troca do óleo das canelas, previstos na revisão, alegaram que não tinha a ferramenta necessária, só podem estar de brincadeira. Outra coisa, eles (HONDA) acham que só pq temos a oportunidade de termos motos desta potência, temos que pagar preços absurdos em suas peças. Exemplo as pastilhas de freios da moto custam um absurdo na Honda e no entanto a pastilha dianteira pode utilizada a mesma da pastilha traseira da CBR450R, isso mesmo aquela antiga 88 em diante. E a pastilha dianteira pode ser utilizada as pastilhas da CB300, ou seja não vai gastar por isso nem R$ 100,00 para trocar as duas pastilhas. Enquanto que na HONDA vc pagaria o olho da cara!!!!! FICA AQUI A MINHA REVOLTA. Se alguém souber algo sobre o elemento do filtro de ar, se tem outro modelo paralelo, gostaria de saber!!!!
Contras:As concessionárias Hondas só querem que a gente pague bem caro pela manutenção da moto. Aqui pra vocês ohhhhhhh!!! TO FORA!!!!!!!

Recomendo

Prós: Hoje após 10 mil km rodados na moto me sinto confortável em avaliar a mesma, ao contrario de certas avaliações onde a pessoa da uma volta na moto e fala com propriedade como se tivesse a moto a mais de ano... A moto vive em giro baixo, o que em tese aumenta muito a vida útil e desgaste de peças. A moto vibra pouco, praticamente como uma 4cil. É confortável tanto para o piloto quanto para o garupa. Utilizo ela no dia a dia, cerca de 60km diário e já fiz duas viagens totalizando 4 mil km. Utilizo bau e alforges da Givi, por isso não vejo problema algum em ter que levantar o banco do garupa para abastecer, visto que é obrigatório descer da moto ao abastecer, sem contar as questões do próprio corpo, como fazer um alongamento. E desculpem, mas uma pessoa que gasta 30 mil numa moto amarrar bagagem no banco é porque precisa rever seus gastos. O consumo dela é ótimo nessa época em que a gasolina está a 3 reais o litro, fazendo médias de 28 a 30 km/l. Manutenções a cada 6 mil km, sendo que o maior gasto virá a cada 18 mil km(troca do filtro de ar) e 48 mil km(troca das velas) o resto é só verificação e troca de óleo. Até o momento não tive problemas com a moto. A grande sacada da moto é o bau no local comum do tanque, aquilo salva qualquer um levo mochila, carteira, celular... Hoje, depois de 10 anos andando de moto posso afirmar que encontrei a moto perfeita para meu uso, união de uma moto para utilizar no dia a dia e poder ao mesmo tempo fazer viagens longas sem problema algum. Econômica, confortável, estável, potente. Muitos discordam nessa questão de potencia, mas falar que uma moto que pega 180 km/h com garupa, bau, alforges, ter 6.4 de torque a 4.750 rpm ser chamada de fraca? Ela pode ser menos potente que as concorrentes, mas fraca não é.
Contras:A moto, ao meu ver, tem dois pontos contras: 1 - Esse eu já comprei a moto sabendo, falta um cavalete central, em viagens é uma mão na roda para lubrificar a corrente ou algum eventual reparo na moto. E não encontro no Brasil, apenas fora. 2 - Esse só percebi depois, falta um para lama traseiro, qualquer poça de água suja muito a moto, principalmente a perna do garupa. Fora isso tem alguns detalhes, como os comandos de seta e buzina que são invertidos, com o tempo você acostuma, facilita para dar seta, mas para buzinar é meio complicado em alguma situação de emergência.

Recomendo

Prós: Posição de pilotagem, consumo, flexibilidade de uso diário/viagens, baú no lugar do tanque
Contras:falta de cavalete central

Recomendo

Prós: O BAÚ NO LUGAR DO TANQUE É ÓTIMO , EXCELENTE CENTRO DE GRAVIDADE DEIXA A MOTO FÁCIL DE PILOTAR, BAIXO CONSUMO DE GASOLINA, MOTOR TRABALHA EM BAIXA ROTAÇÃO O QUE PROLONGA A VIDA ÚTIL DO MESMO! FREIOS ÓTIMOS, PAINEL DE FÁCIL LEITURA, UM MOTOR QUE NÃO PASSA CALOR PARA O PILOTO ,MUITO MENOS PARA O GARUPA MESMO ANDANDO A DEZ KM/H NO VERÃO DE QUARENTA GRAUS POR HORAS A FIO.... ! (EU FIZ ESSE TESTE). É uma moto que atende àqueles motociclistas que curtem qualidade, excelente custo benefício, conforto e designer... , sem abrir mão de uma moto com bom torque e velocidade final, estou muito satisfeito com ela e se um dia trocar será por uma NC - 750 Honda. Com certeza!
Contras:Não tenho nada contra a NC-700 Honda!

Recomendo

Prós: Econômica de maneira geral, fácil de pilotar, segura (ABS) e bonita
Contras:Um pouco desconfortável para longas viagens, tanque pequeno (14,1 l).

Recomendo

Prós: Confortável p viajar, motor silencioso e com pouca vibração. Designer moderno. O porta capacete é muito útil. Se manter o giro alto o motor fica bem esperto. O consumo é bem elástico já fiz 19km/l a 31km/l. No dia a dia minha média é 24km/l
Contras:Altura do solo muito baixa, com garupa ela raspa o motor em alguns quebra molas, suspensão um pouco dura p/ enfrentar a buraqueira de sp. Deveria ter uma versão p uso fora de estrada com suspensão mais alta e roda 19" na dianteira. A NC700 "NÃO" é uma moto esportiva, Se você gosta de acelerar ela não serve p/ você !!

Não Recomendo

Prós: Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida. AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Contras:Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida. AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.

Recomendo

Prós: Moto muito bonita, designer moderno, econômica e com um porta objeto de extrema praticidade.
Contras:O preço e a suspensão dianteira. A reclamação vai por conta da Honda lançar uma moto que já está sendo descontinuada, já que agora já existe a 750cc. Achei isso uma covardia com o consumidor, que pagou uma moto cara, que logo será desvalorizada. Uma bola fora da Honda, que me fará lembrar na compra da próxima moto.

Recomendo

Prós: Excelente consumo. Barulho baixo e bonito. Chama bastante a atenção. Visual diferente. O porta objetos cabe um capacete normal e é uma mão na roda. Dirigibilidade excelente pelo tamanho e peso. MUUUUITO torque na arrancada e em baixa.
Contras:Não vêm de fábrica com cavalete central, Não vêm de fábrica com para lamas traseiro.

Recomendo

Prós: Conforto e economia com seguranca do ABS - e Freio Combinado.
Contras:Nada
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

pros

Bom dia adquiri uma NC700X no ano passado e até agora estou satisfeito com a moto, entretanto gostaria de mostrar minha insatisfação com a Honda, mais especificamente a de Vicente de Carvalho/Rj que ao deixar minha moto para revisão de 10.00 km não efetuou a troca do óleo das canelas, previstos na revisão, alegaram que não tinha a ferramenta necessária, só podem estar de brincadeira. Outra coisa, eles (HONDA) acham que só pq temos a oportunidade de termos motos desta potência, temos que pagar preços absurdos em suas peças. Exemplo as pastilhas de freios da moto custam um absurdo na Honda e no entanto a pastilha dianteira pode utilizada a mesma da pastilha traseira da CBR450R, isso mesmo aquela antiga 88 em diante. E a pastilha dianteira pode ser utilizada as pastilhas da CB300, ou seja não vai gastar por isso nem R$ 100,00 para trocar as duas pastilhas. Enquanto que na HONDA vc pagaria o olho da cara!!!!! FICA AQUI A MINHA REVOLTA. Se alguém souber algo sobre o elemento do filtro de ar, se tem outro modelo paralelo, gostaria de saber!!!!

contras

As concessionárias Hondas só querem que a gente pague bem caro pela manutenção da moto. Aqui pra vocês ohhhhhhh!!! TO FORA!!!!!!!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Utilitário (Trabalho)
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 14000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

pros

Hoje após 10 mil km rodados na moto me sinto confortável em avaliar a mesma, ao contrario de certas avaliações onde a pessoa da uma volta na moto e fala com propriedade como se tivesse a moto a mais de ano...

A moto vive em giro baixo, o que em tese aumenta muito a vida útil e desgaste de peças. A moto vibra pouco, praticamente como uma 4cil. É confortável tanto para o piloto quanto para o garupa. Utilizo ela no dia a dia, cerca de 60km diário e já fiz duas viagens totalizando 4 mil km.

Utilizo bau e alforges da Givi, por isso não vejo problema algum em ter que levantar o banco do garupa para abastecer, visto que é obrigatório descer da moto ao abastecer, sem contar as questões do próprio corpo, como fazer um alongamento. E desculpem, mas uma pessoa que gasta 30 mil numa moto amarrar bagagem no banco é porque precisa rever seus gastos.

O consumo dela é ótimo nessa época em que a gasolina está a 3 reais o litro, fazendo médias de 28 a 30 km/l. Manutenções a cada 6 mil km, sendo que o maior gasto virá a cada 18 mil km(troca do filtro de ar) e 48 mil km(troca das velas) o resto é só verificação e troca de óleo. Até o momento não tive problemas com a moto.

A grande sacada da moto é o bau no local comum do tanque, aquilo salva qualquer um levo mochila, carteira, celular...

Hoje, depois de 10 anos andando de moto posso afirmar que encontrei a moto perfeita para meu uso, união de uma moto para utilizar no dia a dia e poder ao mesmo tempo fazer viagens longas sem problema algum. Econômica, confortável, estável, potente. Muitos discordam nessa questão de potencia, mas falar que uma moto que pega 180 km/h com garupa, bau, alforges, ter 6.4 de torque a 4.750 rpm ser chamada de fraca? Ela pode ser menos potente que as concorrentes, mas fraca não é.

contras

A moto, ao meu ver, tem dois pontos contras:

1 - Esse eu já comprei a moto sabendo, falta um cavalete central, em viagens é uma mão na roda para lubrificar a corrente ou algum eventual reparo na moto. E não encontro no Brasil, apenas fora.

2 - Esse só percebi depois, falta um para lama traseiro, qualquer poça de água suja muito a moto, principalmente a perna do garupa.

Fora isso tem alguns detalhes, como os comandos de seta e buzina que são invertidos, com o tempo você acostuma, facilita para dar seta, mas para buzinar é meio complicado em alguma situação de emergência.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 10000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

É uma moto para que deseja ter um meio de transporte para o dia a dia mas também poder realizar longas viagens com conforto e econimia.

pros

Posição de pilotagem, consumo, flexibilidade de uso diário/viagens, baú no lugar do tanque

contras

falta de cavalete central

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 17000
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

pros

O BAÚ NO LUGAR DO TANQUE É ÓTIMO , EXCELENTE CENTRO DE GRAVIDADE DEIXA A MOTO FÁCIL DE PILOTAR, BAIXO CONSUMO DE GASOLINA, MOTOR TRABALHA EM BAIXA ROTAÇÃO O QUE PROLONGA A VIDA ÚTIL DO MESMO! FREIOS ÓTIMOS, PAINEL DE FÁCIL LEITURA, UM MOTOR QUE NÃO PASSA CALOR PARA O PILOTO ,MUITO MENOS PARA O GARUPA MESMO ANDANDO A DEZ KM/H NO VERÃO DE QUARENTA GRAUS POR HORAS A FIO.... ! (EU FIZ ESSE TESTE). É uma moto que atende àqueles motociclistas que curtem qualidade, excelente custo benefício, conforto e designer... , sem abrir mão de uma moto com bom torque e velocidade final, estou muito satisfeito com ela e se um dia trocar será por uma NC - 750 Honda. Com certeza!

contras

Não tenho nada contra a NC-700 Honda!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 9000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

pros

Econômica de maneira geral, fácil de pilotar, segura (ABS) e bonita

contras

Um pouco desconfortável para longas viagens, tanque pequeno (14,1 l).

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 21900
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

pros

Confortável p viajar, motor silencioso e com pouca vibração. Designer moderno. O porta capacete é muito útil. Se manter o giro alto o motor fica bem esperto. O consumo é bem elástico já fiz 19km/l a 31km/l. No dia a dia minha média é 24km/l

contras

Altura do solo muito baixa, com garupa ela raspa o motor em alguns quebra molas, suspensão um pouco dura p/ enfrentar a buraqueira de sp.
Deveria ter uma versão p uso fora de estrada com suspensão mais alta e roda 19" na dianteira.
A NC700 "NÃO" é uma moto esportiva, Se você gosta de acelerar ela não serve p/ você !!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 33000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu não recomendo!

Comentarios

Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.

pros

Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.

contras

Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 6000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

A reclamação vai por conta da Honda lançar no Brasil uma moto que já está sendo descontinuada lá fora, já que agora já existe a 750cc. Achei isso uma covardia com o consumidor que pagou uma moto cara, que logo será desvalorizada.
Uma bola fora da Honda, que me fará lembrar na compra da próxima moto.
Fora isso a NC é uma excelente moto. Recomendo.
Obs: Não comprem agora, já que a 750cc está vindo.

pros

Moto muito bonita, designer moderno, econômica e com um porta objeto de extrema praticidade.

contras

O preço e a suspensão dianteira.
A reclamação vai por conta da Honda lançar uma moto que já está sendo descontinuada, já que agora já existe a 750cc. Achei isso uma covardia com o consumidor, que pagou uma moto cara, que logo será desvalorizada.
Uma bola fora da Honda, que me fará lembrar na compra da próxima moto.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 2000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

pros

Excelente consumo. Barulho baixo e bonito. Chama bastante a atenção. Visual diferente. O porta objetos cabe um capacete normal e é uma mão na roda. Dirigibilidade excelente pelo tamanho e peso. MUUUUITO torque na arrancada e em baixa.

contras

Não vêm de fábrica com cavalete central, Não vêm de fábrica com para lamas traseiro.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 380
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda NC 700X
eu recomendo!

Comentarios

Estou muito satisfeito com a minha nova NC 700XA , já tive varias motos de tipos diferentes e já viajei muito, rodei pela America do Sul toda, da Venezuela ao Ushuaia. os motociclistas mais rodados sabem que para cada tipo de uso tem um tipo ideal de modelo e marca de moto.Mas a nova Honda é muito versátil vai muito bem na cidade, nas nossas estradas com grande movimento, e também para longas viagens , confortável e com grande autonomia ( +ou- : 400 km). Recomendo !!

pros

Conforto e economia com seguranca do ABS - e Freio Combinado.

contras

Nada

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 13000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto