Honda NC 700X

Honda NC 700X
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda NC 700X
Novo conceito da Honda. Mesma plataforma para quatro modelos: NC700X, NC700S e o maxi scooter Integra. Há ainda uma versào de cambio automatizado com dupla embreagem. A NC 700X é o único modelo à venda até agora no Brasil e é diferente de uma Trail ou Big Trail. Esta é uma moto desenvolvida para o asfalto com algumas coisas das trail. Pelo seu conceito, as diferenças são notadas em todos os detalhes

Ficha Técnica

Cilindrada: 669
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 52.50 a 6250 rpm
Torque Máximo: 6.40 a 4750 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Pro-Link
Peso (seco): 202
Comprimento: 2209
Largura: 831
Altura: 1284
Altura do Banco: 831
Distância entre Eixos: 1538
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR17 M/C (58W)
Pneu Traseiro: 160/60 – ZR17 M/C (69W)
Capacidade do tanque: 14
Balança: Convencional

Outras Versões

NC 700X:   2014 / 2013 / 2012 / 2011
NC 700X (ABS):   2016 / 2015 / 2014 / 2013
NC 700X (STD):   2015 / 2014 / 2013
mais opções

Todas as Avaliações da Honda NC 700X

Recomendo
Classificação
Prós:
Hoje após 10 mil km rodados na moto me sinto confortável em avaliar a mesma, ao contrario de certas avaliações onde a pessoa da uma volta na moto e fala com propriedade como se tivesse a moto a mais de ano...

A moto vive em giro baixo, o que em tese aumenta muito a vida útil e desgaste de peças. A moto vibra pouco, praticamente como uma 4cil. É confortável tanto para o piloto quanto para o garupa. Utilizo ela no dia a dia, cerca de 60km diário e já fiz duas viagens totalizando 4 mil km.

Utilizo bau e alforges da Givi, por isso não vejo problema algum em ter que levantar o banco do garupa para abastecer, visto que é obrigatório descer da moto ao abastecer, sem contar as questões do próprio corpo, como fazer um alongamento. E desculpem, mas uma pessoa que gasta 30 mil numa moto amarrar bagagem no banco é porque precisa rever seus gastos.

O consumo dela é ótimo nessa época em que a gasolina está a 3 reais o litro, fazendo médias de 28 a 30 km/l. Manutenções a cada 6 mil km, sendo que o maior gasto virá a cada 18 mil km(troca do filtro de ar) e 48 mil km(troca das velas) o resto é só verificação e troca de óleo. Até o momento não tive problemas com a moto.

A grande sacada da moto é o bau no local comum do tanque, aquilo salva qualquer um levo mochila, carteira, celular...

Hoje, depois de 10 anos andando de moto posso afirmar que encontrei a moto perfeita para meu uso, união de uma moto para utilizar no dia a dia e poder ao mesmo tempo fazer viagens longas sem problema algum. Econômica, confortável, estável, potente. Muitos discordam nessa questão de potencia, mas falar que uma moto que pega 180 km/h com garupa, bau, alforges, ter 6.4 de torque a 4.750 rpm ser chamada de fraca? Ela pode ser menos potente que as concorrentes, mas fraca não é.
Contras:
A moto, ao meu ver, tem dois pontos contras:

1 - Esse eu já comprei a moto sabendo, falta um cavalete central, em viagens é uma mão na roda para lubrificar a corrente ou algum eventual reparo na moto. E não encontro no Brasil, apenas fora.

2 - Esse só percebi depois, falta um para lama traseiro, qualquer poça de água suja muito a moto, principalmente a perna do garupa.

Fora isso tem alguns detalhes, como os comandos de seta e buzina que são invertidos, com o tempo você acostuma, facilita para dar seta, mas para buzinar é meio complicado em alguma situação de emergência.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
10000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 27/06/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
3 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Bom dia adquiri uma NC700X no ano passado e até agora estou satisfeito com a moto, entretanto gostaria de mostrar minha insatisfação com a Honda, mais especificamente a de Vicente de Carvalho/Rj que ao deixar minha moto para revisão de 10.00 km não efetuou a troca do óleo das canelas, previstos na revisão, alegaram que não tinha a ferramenta necessária, só podem estar de brincadeira. Outra coisa, eles (HONDA) acham que só pq temos a oportunidade de termos motos desta potência, temos que pagar preços absurdos em suas peças. Exemplo as pastilhas de freios da moto custam um absurdo na Honda e no entanto a pastilha dianteira pode utilizada a mesma da pastilha traseira da CBR450R, isso mesmo aquela antiga 88 em diante. E a pastilha dianteira pode ser utilizada as pastilhas da CB300, ou seja não vai gastar por isso nem R$ 100,00 para trocar as duas pastilhas. Enquanto que na HONDA vc pagaria o olho da cara!!!!! FICA AQUI A MINHA REVOLTA. Se alguém souber algo sobre o elemento do filtro de ar, se tem outro modelo paralelo, gostaria de saber!!!!
Contras:
As concessionárias Hondas só querem que a gente pague bem caro pela manutenção da moto. Aqui pra vocês ohhhhhhh!!! TO FORA!!!!!!!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
14000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
35 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
É uma moto para que deseja ter um meio de transporte para o dia a dia mas também poder realizar longas viagens com conforto e econimia.
Prós:
Posição de pilotagem, consumo, flexibilidade de uso diário/viagens, baú no lugar do tanque
Contras:
falta de cavalete central
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
17000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
28 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
O BAÚ NO LUGAR DO TANQUE É ÓTIMO , EXCELENTE CENTRO DE GRAVIDADE DEIXA A MOTO FÁCIL DE PILOTAR, BAIXO CONSUMO DE GASOLINA, MOTOR TRABALHA EM BAIXA ROTAÇÃO O QUE PROLONGA A VIDA ÚTIL DO MESMO! FREIOS ÓTIMOS, PAINEL DE FÁCIL LEITURA, UM MOTOR QUE NÃO PASSA CALOR PARA O PILOTO ,MUITO MENOS PARA O GARUPA MESMO ANDANDO A DEZ KM/H NO VERÃO DE QUARENTA GRAUS POR HORAS A FIO.... ! (EU FIZ ESSE TESTE). É uma moto que atende àqueles motociclistas que curtem qualidade, excelente custo benefício, conforto e designer... , sem abrir mão de uma moto com bom torque e velocidade final, estou muito satisfeito com ela e se um dia trocar será por uma NC - 750 Honda. Com certeza!
Contras:
Não tenho nada contra a NC-700 Honda!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
9000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
42 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Econômica de maneira geral, fácil de pilotar, segura (ABS) e bonita
Contras:
Um pouco desconfortável para longas viagens, tanque pequeno (14,1 l).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
21900
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 11/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
30 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Confortável p viajar, motor silencioso e com pouca vibração. Designer moderno. O porta capacete é muito útil. Se manter o giro alto o motor fica bem esperto. O consumo é bem elástico já fiz 19km/l a 31km/l. No dia a dia minha média é 24km/l
Contras:
Altura do solo muito baixa, com garupa ela raspa o motor em alguns quebra molas, suspensão um pouco dura p/ enfrentar a buraqueira de sp.
Deveria ter uma versão p uso fora de estrada com suspensão mais alta e roda 19" na dianteira.
A NC700 "NÃO" é uma moto esportiva, Se você gosta de acelerar ela não serve p/ você !!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
33000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/11/2022
SIM
Esta análise foi útil para você?
26 pessoas gostaram
Não Recomendo
Classificação
Comentários:
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Prós:
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Contras:
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
6000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Sai de uma Lander, gostava dela, pra andar na minha cidade era boa(paralelepípedos) na estrada a muié reclamava do banco. Pesquisei muito antes de comprar vcs devem fazer isso, mais saiam da BMW(num tem ass téc!!), V Strom, horrível de feia parece um FNM cara chata. A NC é macia, dócil vc toca ela atende(se fosse uma mulher casava com ela kkkk); mas se quiser esgoelar, compre uma Hornet...Ha, a minha já é modelo 2014, só mudou o branco que agora é perolizado, o resto tudo igual..
Prós:
Ergonomia, estabilidade, economia(26 cidade,32 estrada andando a 100-130), manutenção barata, tem Honda até na roça, beleza onde passo td mundo olha teve até um casal que pediu pra tirar foto do lado dela rsss. Bom farol, com lampejador, comandos diferentes mas nada com que não se acostume(seta e buzina trocados preferia como antes, ruim pra buzinar quando vc precisa emergencialmente), o bagageiro nossssa, vou até no supermercado cabe coisa pacas, dá até tesão quando ando na minha GORDA! Kkkkk....Espero ter dado uma ajuda amigos!!!
Contras:
Fuja de buracos, em paralelepípedos ande devagar ela não é trail!! Aros 17 amigo, na Lander era pneu 80/90 - 21M/C 48S - METZELER/ENDURO 3 ..com suspensão alta. Falta um cavalete central mesmo como disse o amigo lá e é caro(de 1000 até 480 na net)
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
600
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto justa surpreende pela economia!
Prós:
Força nas arrancadas, dirigibilidade, consumo, porta objetos no lugar do tanque e freios (ABS).
Contras:
Preço, velocidade final e falta de acessórios originais.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
4500
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Tenho uma XRE 2011 e uma CBRF 2012 . Estava pensando em trocar a XRE pela NC, mas, depois do teste mudei de ideia, pois, a NC não me dá a versatilidade da XRE no transito pesado. Vou esperar sair o modelo 2013 da XRE para trocar.
A unica forma de conseguirmos um preço justo é não comprando o que está caro. Veja o caso da CBR 250R, ninguém estava comprando a nanica dai, o preço caiu quase R$2000,00. Isto vai acontecer com a ex defunta Falcon que hoje custa R$21000,00. Se não abaixarem este preço vai ter que sair de linha novamente.
Prós:
Pouca vibração, força nas arrancadas e nas retomadas sem mudança de marcha, facilidade em manobras no transito pesado.
Contras:
Tamanho exagerado, para ir e voltar do trabalho no dia a dia dá se tiver que usar mais vezes no mesmo dia torna-se cansativa. O tanque deveria ser maior. Talvez usar o espaço para porta capacete e outros para ampliar o tanque. Tenho 1,79 m de altura e meu braço fica muito esticado ao segurar no guidão. O motor deveria ter 4 valvular por cilindro e dois bicos injetores (ela só tem um). Preço exorbitante para o padrão brasileiro. Deveria custar no máximo R$19000,00.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 27.000,00 a R$ 27.000,00 entre 1 oferta
Honda NC 700X
R$ 27.000,00
Honda NC 700X

Guias de motos Honda

foto moto honda/biz-125 Honda BIZ 125
Honda BIZ 125
foto moto honda/cg-125 Honda CG 125
Honda CG 125
foto moto honda/cg-160 Honda CG 160 Cargo
Honda CG 160 Cargo
foto moto honda/cg-150 Honda CG 150
Honda CG 150
foto moto honda/nxr-125 Honda NXR 125 Bros
Honda NXR 125 Bros

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Video teste Honda NC 700X
Video teste Honda NC 700X
Video teste Honda NC 700X
capa noticia Teste Honda NC 700X
Teste Honda NC 700X
Teste Honda NC 700X
capa noticia Lançamento Honda NC 700X
Lançamento Honda NC 700X
Lançamento Honda NC 700X
capa noticia Atualizada 2024? A moto Honda que (quase) não muda há 31 anos
Atualizada 2024? A moto Honda que (quase) não muda há 31 anos
Atualizada 2024? A moto Honda que (quase) não muda há 31 anos