Honda NX 200 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Honda NX 200

Sobre a HondaNX 200
A Honda NX 200 teve sua fabricação iniciada no Brasil em 1993, sendo a substituta da NX 150. O modelo compartilhava o mesmo motor com a CBX 200 Strada. Já o seu design era inspirado na NX 350 Sahara. A moto oferecia uma posição de pilotagem bem avançada, quase sobre o tanque, o que favorecia as manobras rápidas e mais bruscas, com isso era facilitando seu uso fora de estrada. A Honda NX 200 foi descontinuada em 2001.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 196
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 18 cv a 9000 rpm 0.00 a rpm
Torque Máximo: 1.8 kgf.m a 6500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: 1 carburador 26mm
Suspensão dianteira: Telescópica, 190 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Diamond tubular em aço
Suspensão traseira: Monoamortecedor, 181 mm
Peso (seco): 125
Comprimento: 2055
Largura: 810
Altura: 1130
Altura do Banco: 845
Distância entre Eixos: 1330
Pneu Dianteiro: 2.75-21 MT40
Pneu Traseiro: 4.1-18 MT40
Capacidade do tanque: 8
Balança: Convencional
Avaliações da Honda NX 200
Recomendo
Classificação
Prós:
prática
Contras:
velocidade final
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
42000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/04/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Motor super forte, econômico e durável
Contras:
Suspensão traseira um pouco baixa, porém um alongador resolve
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
16897
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 05/07/2021
Recomendo
Classificação
Prós:
Agilidade
Contras:
Falta de Beleza
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra
Quilometragem:
0
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 31/01/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Vou comprar uma moto maior para poder viajar ao Peru com uns amigos. Mas não vou vendê-la. Iria com ela numa boa se fosse sozinho.
Prós:
Grande robustez: facilidade de manutenção; peças encontradas em qualquer logar; facilidade de pilotar; suporta grande viagens; o banco é desconfortável; não é muito boa para levar garupa; sistema elétrico simples; simplicidade de projeto com poucas coisas para quebrar; muito boa em off-road; é levíssima; é ágil; vai muito bem no corredor no trânsito; permite costurar; fácil de desmontar e montar eu mesmo dou manutenção básica; faz em torno de 26,7 km/l; não é visada nem por bandidos nem pelos guardas; os outros motociclistas respeitam e só tem elogios, não queima óleo. Enfim uma moto inteligente para que não quer gastar muito. Eu tenho a minha a 7 anos e olhei muitas motos antes de decidir por ela. Paguei R$.2000. Estava meio derrubada, dei uma boa reforma, gastei R$.600. Já rodei mais de 100 mil km. Fiz várias viagens acima de 4000 km.
Contras:
O banco e garupa em longas viagens; o consumo, se ela não está bem regulada pode subir um pouco.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
0
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/06/2023

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