A moto é muito boa, pode-se deita-la no limite com segurança O cambio é um capítulo a parte Prefiro colocar sempre na função S em estrada. Perfeita nas reduções e acelerações.
O modo D poderia ser eliminado, pois nesse modo, a moto troca de marcha muito cedo antes dos 3 mil rpm. De um farol a outra ela já está em 5 marcha
Agora se vc quer chutar o balde, basta cambiar nos botões, indicador para subir e polegar para reduzir, parece que vc está manuseando um joy stick
O motor v4 parece não ter fim 150/180/200/250 e a danada querendo mais...
é uma moto com mercado restrito, o que é bom por causa dos amigos do alheio e ruim por ser pouco conhecida pelo motociclistas,não muito acostumados com essa tecnologia de cambio automático.
Honda VRF 1200 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda VRF 1200
Sobre a HondaVRF 1200
Nova referência na categoria Sport Touring, a motocicleta é totalmente inovadora. Possui câmbio automático com opção de trocas manuais, além do exclusivo sistema de dupla embreagem em motocicletas, que proporciona uma pilotagem prazerosa e emocionante.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1.236,70
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
172.70 a 10000 rpm
Torque Máximo:
13.20 a 8750 rpm
Transmissão:
Automática
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Invertida
Partida:
Elétrica
Chassi:
Alumínio
Peso (seco):
264,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Largura:
740mm
Altura:
1222mm
Altura do Banco:
815mm
Distância entre Eixos:
1545
Pneu Dianteiro:
120/70ZR – 17 M/C 58W
Pneu Traseiro:
190/55ZR – 17M/C 75W
Avaliações da Honda VRF 1200
Recomendo
Comentários:
Prós:
tecnologia de ponta, com segurança alta.o design é bonito e limpo, com destaque para a balança monobraço, a ponteira em inox e as belas rodas. Carenagem eficiente em medias e altas velocidades, desviando o fluxo do vento do piloto. opções de cambio manual no punho e automático. Transmissão por cardã, sem se preocupar com corrente frouxa.
Contras:
a posição do piloto poderia ser mais touring. Na cidade não é prática, vc tem que rebater os espelhos para andar entre os carros. É beberrona quando exigida, mas tb não se pode esperar milagre de um motor de mais de 170cv.
As vezes vc se atrapalha com a mudança de marcha nos botões e acaba buzinando em vez de cambiar.
Como toda carenada, é um pé no saco realizar qualquer manutenção. até para uma simples troca de óleo
As vezes vc se atrapalha com a mudança de marcha nos botões e acaba buzinando em vez de cambiar.
Como toda carenada, é um pé no saco realizar qualquer manutenção. até para uma simples troca de óleo
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
9000
Enviada em 21/04/2023
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