Honda CBR 500 R - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda CBR 500 R
Sobre a HondaCBR 500 R
A proposta da nova CBR 500R é ser a moto para todas as ocasiões, com boa esportividade. Vai usar na cidade para ir e vir do trabalho? Tranquilo, a posição de pilotagem não é assim tão “pró” e a ciclística não é a ideal para uma super esportiva mas já é bastante rápida e ainda assim é possível adaptar-se bem ao trânsito urbano. Boa também para quem quer uma moto para encarar uma estrada no final de semana para diversão
Ficha Técnica
Cilindrada:
471,00
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
50.40 a 8500 rpm
Torque Máximo:
0.43 a 7000 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Convencional
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajuste
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
MonoShock
Peso (seco):
183,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Comprimento:
2075
Largura:
740mm
Altura:
1145mm
Altura do Banco:
790mm
Distância entre Eixos:
1410
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17 M/C
Pneu Traseiro:
160/60 ZR17 M/C
Capacidade do tanque:
15,7 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Pré-carga
Balança:
Convencional
Avaliações da Honda CBR 500 R
Recomendo
Prós:
A moto é muito boa, excelente tocada, muito fácil de pilotar, boa ciclística, a minha faz a média de 18-19 km/l.
Contras:
A decepção vem quando você pega uma rodovia e percebe que ela tem velocidade limitada, levando pau das ninjinhas e da R3.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
300
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 19/04/2023
Recomendo
Comentários:
muito satisfeito com a moto.
ando diariamente 50km e vou fazer a primeira viagem neste fim de semana.
ando diariamente 50km e vou fazer a primeira viagem neste fim de semana.
Prós:
moto extremamente fácil de pilotar, mesmo a 180 km/h!
conforto e segurança nas viagens e ultrapassagens.
design agressivo chama atenção.
conforto e segurança nas viagens e ultrapassagens.
design agressivo chama atenção.
Contras:
o escapamento. além de destoar do restante da moto, sente-se que ele "segura" o motor.
um ronco mais encorpado e um visual melhor fariam mto bem a ela.
um ronco mais encorpado e um visual melhor fariam mto bem a ela.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
700
Enviada em 11/12/2022
Recomendo
Comentários:
Sou Proprietário de uma Kawasaki Ninja 300.
Em vista de 'certas cagadas' que a Honda anda fazendo ultimamente, esta moto ficou muito bacana. Com certeza carrega bem a responsa de ser uma Legítima CBR!
Em vista de 'certas cagadas' que a Honda anda fazendo ultimamente, esta moto ficou muito bacana. Com certeza carrega bem a responsa de ser uma Legítima CBR!
Prós:
Sendo uma moto com proposta Esportiva, me admirou o conforto e posição de pilotagem.
Pelo que o dono me disse ela tem o consumo muito bom tratando-se de uma 500cc 2 cilindros.
Painel com bastante informações...
Pelo que o dono me disse ela tem o consumo muito bom tratando-se de uma 500cc 2 cilindros.
Painel com bastante informações...
Contras:
A Principio não gostei do motor, pois não era o que eu esperava de uma 500cc bicilindrica!!!!!!! Não que seja fraca, mas para quem já andou em uma CB500 antiga com certeza sentirá essa nova um pouco preguiçosa, talvez seja pelo motor ainda não estar amaciado... Em comparativo a minha Ninja 300, essa moto demonstrou apenas mais arrancada e torque em rotação mais baixa (comparado com a Ninja).
Barulho, escapamento parece ser 'muito fechado', parece 'amarrar' o motor.
Pelo preço, acho que sairia mais em conta uma tetracilindrica, XJ6 cairia bem nessa faixa de preço
Barulho, escapamento parece ser 'muito fechado', parece 'amarrar' o motor.
Pelo preço, acho que sairia mais em conta uma tetracilindrica, XJ6 cairia bem nessa faixa de preço
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Enviada em 15/04/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300