Fiz duas viagens totalizando 5.000km com moto alugada. Com exceção do estilo, pra mim, não perde em nenhum quesito para uma HD Electra Ultra Glide. Claro, que na hora de comprar no Brasil, o seu elevadíssimo preço pode fazer a diferença na sua escolha.
É uma moto muito confiável com um desempenho digno de muita moto esporte. Consumo razoável pro seu tamanho, algo em torno de 15 km/l.
Honda Gold Wing - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda Gold Wing
Sobre a HondaGold Wing
Símbolo de status e conforto, a GL1800 Gold Wing é o modelo ícone da Honda com atributos de requinte, conforto e sofisticação. O mais conhecido na categoria Touring reúne tudo o que um motociclista precisa para longas viagens. Equipada com compartimentos de bagagens, a motocicleta oferece espaço para acomodação de malas, capacetes e objetos pessoais. Para facilitar as manobras de estacionamento, possui marcha à ré.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1833
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
126 cv a 5.500 rpm
Torque Máximo:
17,3kgf.m a 4.500 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Duplo Braço Oscilante / 110 mm
Partida:
Elétrica
Chassi:
Diamond Twin Tube Type
Suspensão traseira:
Pro-Link / 105 mm
Peso (seco):
348
Comprimento:
2475
Largura:
925
Altura:
1340
Altura do Banco:
745
Distância entre Eixos:
1695
Pneu Dianteiro:
130/70 - 18
Pneu Traseiro:
200/55 - 16
Capacidade do tanque:
21
Avaliações da Honda Gold Wing
Recomendo
Comentários:
Prós:
Excelente dirigibilidade.
Motor muito potente e confiável. Excelente para retomadas e estradas/
Piloto automático e eletrônicos diversos.
Marcha ré com a assistência de um motor elétrico.
Posição de pilotar muito confortável por 5 ou 6 horas tranquilamente.
Extensa linha de acessórios como: navegador, aquecimento de bancos e manoplas, aletas "quebra-vento", etc.
Capacidade de fazer curvas.
Não esquenta nada em relação à sua concorrente direta HD Electra.
Suspensão com regulagem elétrica, no painel.
Motor muito potente e confiável. Excelente para retomadas e estradas/
Piloto automático e eletrônicos diversos.
Marcha ré com a assistência de um motor elétrico.
Posição de pilotar muito confortável por 5 ou 6 horas tranquilamente.
Extensa linha de acessórios como: navegador, aquecimento de bancos e manoplas, aletas "quebra-vento", etc.
Capacidade de fazer curvas.
Não esquenta nada em relação à sua concorrente direta HD Electra.
Suspensão com regulagem elétrica, no painel.
Contras:
Preço, principalmente no Brasil.
Não possuir CD MP3 de fábrica (mas existe como acessório.
Inviabilidade urbana.
Não possuir CD MP3 de fábrica (mas existe como acessório.
Inviabilidade urbana.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Enviada em 20/05/2023
Recomendo
Prós:
Motocicleta extremamente confortável, estável, fácil dirigibilidade, motor 6cc resposta rápida, consumo razoável para uma motocicleta com mais de 400K. bem equipada com som, piloto, ABS, airbag, ré e vários acessórios essenciais para este padrão
Contras:
não recomendo para uso urbano, um pouco baixa, ajuste do para-brisa manual.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 01/12/2022
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300