GUIA DE MOTOS

FICHA TÉCNICA

Cilindrada: 670,00 DIMENSÕES
Tipo de Motor: 4 tempos Peso (seco): 209,00kg
Arrefecimento: Líquido Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Combustível: Gasolina Comprimento:
Potência Máxima: 47.50 a 6250 rpm Largura: 855mm
Torque Máximo: 6.12 a 4750 rpm Altura: 1155mm
Transmissão: 6 marchas Altura do Banco: 720mm
Injeção: Eletrônica Distância entre Eixos: 1530
Partida: Elétrica Pneu Dianteiro: 120/70 – 17
Chassi: Aço Pneu Traseiro: 160/60 – 17
Suspensão dianteira: Convencional Capacidade do tanque:
Ajuste da suspensão dianteira:
Suspensão traseira:
Ajuste da suspensão traseira:
Balança: Convencional

OUTRAS VERSÕES

CTX 700 N (ABS): 2015 / 2014 / 2013

CTX 700 N (STD): 2015 / 2014

Honda CTX 700N

100%
dos usuários recomendam esta moto
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE

principais avaliações

AVALIE ESTA MOTO

Recomendo

Prós: Dirigibilidade , equilíbrio, um certo conforto e equilíbrio
Contras: Em primeira visão o modelo parece um híbrido de outras motos

Recomendo

Prós: Boa pilotagem, trazendo facilidade nas curvas. Facil de dominar. Muito conforto e satisfação nos km que percorri. Transmite segurança.
Contras: Não deu tempo de encontrar algo desagradavel que fosse marcante.

Recomendo

Prós: Belo visual, painel de fácil leitura, não possui vibração, leve e de fácil condução.
Contras: Preço, banco para o garupa, falta de um "ronco" mais incorpado.

Recomendo

Prós: Enfim, uma inovação no segmento custon, embarcando tecnologia e ciclística modernas. Moto extremamente confortável, com ótimas suspensões que absorvem os impactos decorrentes das irregularidades do terreno. O fato de ser uma moto custon - tirada a aparência e a posição de pilotar característica - quase é esquecido ao pilotar, tendo em vista a agradável ciclística. Embora na balança tenha um peso expressivo - 200 Kg -, na mão, nas pernas e ao pilotar, parece muito mais leve do que realmente é. A moto deita com facilidade, faz curvas de forma fácil e amigável, e é muito divertida de pilotar. Nem parece uma custon. O motor é liso, e, a despeito de uma relativa baixa cilindrada, se mostra muito potente e valente. Freis ABS completam as inovações e garantem mais segurança. Andei pouco com a moto, mas pude sentir que podemos encarar longos trajetos com ela. Marchas de engate simples e precisos. Sua aparência é um de seus pontos fortes. Um misto de moderno com retrô. A cor preta lhe vai muito bem. Adorei. Fiquei muito, muito impressionado com ela. Se decidisse entrar no estilo custon compraria uma, com certeza.
Contras: O banco poderia ser melhor, mais anatômico. O guidão poderia ser um pouco mais alto e próximo do piloto. Enfim, pequenos detalhes que poder ser solucionados facilmente, e e nada comprometem a avaliação da moto.

Recomendo

Prós: Motor suave e forte, chassis muito bem resolvido, o que deixa a pilotagem fácil e segura, conforto.
Contras: Não gostei da aparência do farol (iluminação não testada), poderia ser mais agressivo para combinar mais com a moto!

Veja motos deste modelo à venda

De R$ 30.000,00 a R$ 30.000,00 entre 1 oferta disponível VER TODAS

Honda CTX 700N

R$ 30.000,00

motos similares a Honda CTX 700N

VER MAIS

notícias sobre Honda CTX 700N

VER MAIS
18/09/2014

Teste Honda CTX 700N

[caption id="attachment_58187" align="aligncenter" width="600"] CTX 700N: o sabor custom na série 700 da Honda[/caption] Essa moto vem em sabores diferentes. Um mais picante, NC 700X é Bigtrail. Tem também uma naked que não veio ao Brasil, a N...

todas as avaliações desta moto

avalie sua moto
Avaliação
Avaliou moto Honda CG 125

Comentarios

A primeira impressão causa estranheza pois o desenho é diferente do habitual, mas ao sentar na moto tudo muda na pilotagem que é macia, equilibrada e potente, faz curvas suaves e sem nenhum esforço.

pros

Dirigibilidade , equilíbrio, um certo conforto e equilíbrio

contras

Em primeira visão o modelo parece um híbrido de outras motos

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Honda CG 125

Comentarios

Não sou fã de moto custom, nada contra, só não faz meu estilo, pelo menos por enquanto..., mas essa me agradou pelo fato de apresentar um mix..
Porem, fiquei encantado com o conforto, desing e pilotagem desta moto. Tenho a impressão que o publico feminimo vai gostar muito desta moto, pois será uma bela opção para aquelas que procuram uma boa cilindrada com pouca altura, em uma moto mista. Traz um item de segurança que deveriam ser obrigatorio em todas as motos, o abs, e isso faz diferença.

pros

Boa pilotagem, trazendo facilidade nas curvas.
Facil de dominar.
Muito conforto e satisfação nos km que percorri.
Transmite segurança.

contras

Não deu tempo de encontrar algo desagradavel que fosse marcante.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso:
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Honda CG 125

Comentarios

Uma bela moto, que chama atenção principalmente pela sua aparência "dark", moto muito bem acabada, leve e de fácil condução. A primeira boa surpresa é ao se ligar a moto, onde não se sente a vibração do seu motor (muito tipico nessa categoria), uma moto que vem para reinventar a categoria, com motor suave para uma tocada mais calma e consequentemente muito econômico. Dei algumas voltas com a moto e se sente uma boa segurança, contorna com facilidade as curvas e apresar de ter uma "esticada" de marchas curta (ideal trocar por volta dos 3,5 mil rpm como nos carros) possui uma boa resposta do motor. Seus comandos são de fácil acesso e os espelhos retrovisores bem posicionados, suspensão muito boa (em comparação com outras motos da categoria). Não rodei com garupa porem a parte do banco que se destina ao segundo ocupante parece ter sido esquecida pela Honda, um pequeno espaço sem alças para apoio das mãos.
No geral a minha primeira impressão da motocicleta foi muito positiva, mesmo acostumado a motos mais altas (trail) eu recomendo e se algum dia vir a ter uma moto cruiser com certeza essa estará entre uma das escolhas.

pros

Belo visual, painel de fácil leitura, não possui vibração, leve e de fácil condução.

contras

Preço, banco para o garupa, falta de um "ronco" mais incorpado.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Honda CG 125

Comentarios

pros

Enfim, uma inovação no segmento custon, embarcando tecnologia e ciclística modernas. Moto extremamente confortável, com ótimas suspensões que absorvem os impactos decorrentes das irregularidades do terreno. O fato de ser uma moto custon - tirada a aparência e a posição de pilotar característica - quase é esquecido ao pilotar, tendo em vista a agradável ciclística. Embora na balança tenha um peso expressivo - 200 Kg -, na mão, nas pernas e ao pilotar, parece muito mais leve do que realmente é. A moto deita com facilidade, faz curvas de forma fácil e amigável, e é muito divertida de pilotar. Nem parece uma custon. O motor é liso, e, a despeito de uma relativa baixa cilindrada, se mostra muito potente e valente. Freis ABS completam as inovações e garantem mais segurança. Andei pouco com a moto, mas pude sentir que podemos encarar longos trajetos com ela. Marchas de engate simples e precisos. Sua aparência é um de seus pontos fortes. Um misto de moderno com retrô. A cor preta lhe vai muito bem. Adorei. Fiquei muito, muito impressionado com ela. Se decidisse entrar no estilo custon compraria uma, com certeza.

contras

O banco poderia ser melhor, mais anatômico. O guidão poderia ser um pouco mais alto e próximo do piloto. Enfim, pequenos detalhes que poder ser solucionados facilmente, e e nada comprometem a avaliação da moto.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou moto Honda CG 125

Comentarios

O visual chama muito a atenção, ainda mais pintada em preto fosco. O farol não combina com o restante da moto.
A moto é fassílima de pilotar, o torque aparece logo após a marcha lenta e com muito vigor. Sua pilotagem é intuitiva e fácil, mesmo nunca tendo andado com ela, foi muito fácil se adaptar e poder fazer as curvas como se ela fosse "a minha moto".
Muito confortável com um excelente banco, bem largo e macio além de uma suspensão impecável.

pros

Motor suave e forte, chassis muito bem resolvido, o que deixa a pilotagem fácil e segura, conforto.

contras

Não gostei da aparência do farol (iluminação não testada), poderia ser mais agressivo para combinar mais com a moto!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
eu recomendo!
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Comprar e Vender Motos
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

buscar conteúdo

Encontre notícias e conteúdos sobre motos.

buscar nos classificados

Encontre a moto dos seus sonhos!