Moto com 750 CC (748.00 ccm), 4 cilindros em "V", com total de 78CV @ 9000RPM, Torque 65.35 Nm (6.7 kgf-m) @ 7250 RPM, compressão 10.8:1, com 4 valvulas por Cilindro DOHC, refrigerada a Agua, Freio Dianteiro a Disco com 1 Pistão e Freio Traseiro a tambor, Tanque de Combustível de 13.6 litros, Pneu Traseiro 150/80-15, Pneu Dianteiro 120/80-17, 5 marchas.
Honda Magna 750 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda Magna 750
Sobre a HondaMagna 750
A Honda Magna 750 buscou capturar o mercado de cruisers com o motor da VFR750 em uma custom. O próprio propulsor foi embelezado pela adição de cromo e algumas aletas extras, e claro com a presença do escape cromado de 4 em 4. Este design, da terceira geração Magna, permaneceu relativamente inalterado ao longo da vida útil do produto.
Ficha Técnica
Cilindrada:
748
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
87 cv 9.000 rpm
Torque Máximo:
7.1 kgf.m 7.250 rpm
Transmissão:
5 velocidades
Injeção:
Carburada
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico, 41 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajuste de pré-carga
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Dual shocks
Peso (seco):
228
Comprimento:
2514
Altura do Banco:
710
Distância entre Eixos:
1651
Pneu Dianteiro:
120/80-17
Pneu Traseiro:
150/80-17
Capacidade do tanque:
13
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga da mola
Balança:
Convencional
Avaliações da Honda Magna 750
Recomendo
Comentários:
Prós:
Uma das motos mais rápidas se classificada na categoria Custom. Com velocidade final de aproximadamente uns 220KM/H.
Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comparar seria a V-Max, pois as customs em sua maioria são BI-Cilindrica.
Moto extremamente confortável devido aos 4 cilindros com nenhuma vibração.
Muito estável nas curvas e arrancadas fabulosas.
Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comparar seria a V-Max, pois as customs em sua maioria são BI-Cilindrica.
Moto extremamente confortável devido aos 4 cilindros com nenhuma vibração.
Muito estável nas curvas e arrancadas fabulosas.
Contras:
Baixa Autonomia devido ao tanque pequeno (andando abaixo de 5.000RPM, 190 KM, Andando acima de 5.000RPM, 160KM.
Freio Dianteiro muito fraco para tanta velocidade
Garupa fica muito alto e com o joelho muito dobrado.
Guidão muito largo para muita velocidade. Trocando o Guidão por um de Marauder, fica perfeito inclusive para o dia a dia no transito.
Freio Dianteiro muito fraco para tanta velocidade
Garupa fica muito alto e com o joelho muito dobrado.
Guidão muito largo para muita velocidade. Trocando o Guidão por um de Marauder, fica perfeito inclusive para o dia a dia no transito.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
95000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 12/06/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Outros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300