Manutenção qualquer um faz
Tudo é barato
A minha não sei se era mexida passava dos 130km/h
Honda CG 125 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda CG 125
Sobre a HondaCG 125
Honda CG é um best-seller global em toda a história da indústria (de carros e de motos). Só no Brasil, desde 1976, são quase 7 milhões de CG 125, sem contar a CG 150 (agora 160) que começou a ser fabricada em 2004 e já soma mais de 4,8 milhões de motos. Perceba que estamos falando apenas do Brasil, mas a linha CG 125 também é vendida noutros países da Ásia
Ficha Técnica
Cilindrada:
124,00
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
11.00 a 8500 rpm
Torque Máximo:
1.00 a 5000 rpm
Transmissão:
5 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Convencional
Partida:
Mecânica
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajuste
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Bi-shock
Peso (seco):
107,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Comprimento:
1980
Largura:
737mm
Altura:
1070mm
Altura do Banco:
782mm
Distância entre Eixos:
1308
Pneu Dianteiro:
80/100 – 18M/C 47P
Pneu Traseiro:
90/90 – 18M/C REINF 57P
Capacidade do tanque:
14,6 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Sem ajuste
Balança:
Convencional
Avaliações da Honda CG 125
Recomendo
Prós:
Contras:
Barulho de válvulas
Suspensão dura
Parece que vai se desmanchar nos buracos
Suspensão dura
Parece que vai se desmanchar nos buracos
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
1000000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 17/10/2020
Recomendo
Comentários:
Esta moto é sem dúvidas a melhor 150 do brasil. Tenho o modelo 2012, que pra mim foi o mais acertado. O 2014 anda menos devido o arrasto das carenagens. A minha está novinha sem quedas ou tombos. Já marquei 41 km com um litro nela. Estou com 15000km rodados e vou vender por que vou viajar e não posso levá-la. Quem tiver interesse ou dúvidas sobre a moto é só ligar (81) 8868 -4558.
Prós:
Econômica;
Freia Bem;
Confortável;
Freia Bem;
Confortável;
Contras:
Nenhum
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 07/06/2023
Recomendo
Prós:
Motor "inquebrábel" manutenção super barata, peças fácil de achar, econômica demais.
Contras:
Motor deixa a desejar, poderia ser um pouco mais forte, suspensão não tão macia quanto a 150
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
86547
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 05/07/2021
Recomendo
Prós:
Foi a primeira moto que tive, em 2012, era ano/mod 2008, mas estava apenas com 5300 km rodados, foi de meu pai que trocou-a por uma CB300 e acabei comprando dele. Moto muito confiável, muitíssimo econômica e absolutamente 0 de problemas. Manutenção apenas alguns pneus furados, regulagem de corrente, troca de óleo e nada além. Vendi-a com 19 mil km, rodados em cerca de 1 ano. Ótima pra cidade, ágil, leve e de boa empunhadura. Não possui "detalhes" que possam causar problemas, é o básico do básico para se deslocar diariamente. Cumpre EFETIVAMENTE o papel de "cavalo-de-aço" pro dia-a-dia. Ótima como primeira moto da vida motociclística de qualquer um(a).
Contras:
A simplicidade que ajuda, cobra seu preço em dever um melhor acabamento dos plásticos, um marcador de combustível, um conta-giros, coisas que as chinesas mais sem-vergonha trazem. Viajar é uma verdadeira aventura e teste de aptidão física e psicológica. Estabilidade é ZERO, a velocidade final é perto dos 100kmh, e a postura incita uma intensa lordose. Mas, no demais, dentro de sua proposta URBANA, cumpre 110% do que se propõe, não á toa tem a melhor fama do mercado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
19300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 21/04/2023
Recomendo
Prós:
Custo benefício excelente
Contras:
Nada
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
70000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 14/06/2023
Recomendo
Prós:
Uma moto excelente para o seu cotidiano. Uma condução perfeita. SÓ!
Contras:
Desempenho, aerodinâmica, conforto, moto rústica e ultrapassada.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
50000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 27/05/2023
Recomendo
Comentários:
Uma motinha para trabalhar apenas , nao recomendo viagens com ele motor esquenta muito mesmo em baixas rotaçoes
Prós:
Confortavel, economica, baixo custo das peças
Contras:
Motor de fraco, leva pau da cg 98 ,
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
2147483647
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 05/06/2023
Não Recomendo
Comentários:
Os pontos positivos dessa moto me fizeram deixar a minha Shineray 50 cc há 3 anos atrás. Hoje já observo mais os pontos negativos, mas no geral gosto da moto. Acho que pra o uso urbano as motos de 125/150 cc são boas opções, mas não recomendo esta moto, outras opções como a Fan 150 ESDi, Titan ESD, Factor ED e Apache são mais indicadas por terem itens superiores de conforto e segurança. Quanto à minha Fanzinha, vou trocá-la por uma moto maior assim que puder.
Prós:
Excelente para a cidade, manobras rápidas, guidão permite boa mobilidade entre os carros, consumo excelente (até 50 Km/L andando suave) e não quebra, só troca de óleo e itens de desgaste. Baixo custo de manutenção. Baixo ruído e vibração. Frenagem satisfatória para as condições de baixa velocidade. Pneus e suspensão satisfatórios para pisos pavimentados e aceitam bem estradas de terra mais fáceis. Espelhos retrovisores dão excelente visão ao redor. Câmbio funciona muito bem.
Contras:
Moto muito lenta para as rodovias, perigosa pois anda no limite do motor. Os freios funcionam mal em velocidades maiores, é necessário ficar regulando o tempo todo, nem se comparam a um freio a disco e podem ser os grandes responsáveis por tantas mortes envolvendo essa moto. O painel não dá informações básicas como hodometro parcial e marcador de combustível. O fato de ser carburada é um atraso tecnológico, pois precisa de afogador se estiver fazendo frio e o afogador é de difícil acesso. As suspensões apesar de abosverem bem os impactos, não dão conforto como algumas concorrentes. Muito visada para roubo, a minha mesmo já foi roubada por assaltantes e só recuperei por pura sorte.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
55000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Prós:
consumo, baixo custo de manutenção medidor de combustivel.
Contras:
farol fraco, motor razoável não recomendo para andar com garupa, nem para viagens.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
37000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Apenas recomendo se for de grande importância a questão consumo, pois pelo valor de uma zero km, dá pra comprar moto maior semi nova e de qualidade, tendo um gasto menor (sem considerar o consumo).
Tá na hora da dona Ronda parar de crescer os olhos e respeitar mais o consumidor, tá abusando dos valores das motos e das peças originais. Porém dou os parabéns pelo atendimente e preocupação das concessionárias na relação loja - cliente.
Tá na hora da dona Ronda parar de crescer os olhos e respeitar mais o consumidor, tá abusando dos valores das motos e das peças originais. Porém dou os parabéns pelo atendimente e preocupação das concessionárias na relação loja - cliente.
Prós:
Muito econômica
Motor confiável
Não é o propósito mas aguenta bem viagens longas num ritmo moderado sem fazer feio.
Motor silencioso, roda suave mesmo em alto giro.
Boa velocidade de cruzeiro, 90/100km/h com consumo de 36km/l, andando a 110/120km/h ainda assim consome pouco, 32km/l.
Motor confiável
Não é o propósito mas aguenta bem viagens longas num ritmo moderado sem fazer feio.
Motor silencioso, roda suave mesmo em alto giro.
Boa velocidade de cruzeiro, 90/100km/h com consumo de 36km/l, andando a 110/120km/h ainda assim consome pouco, 32km/l.
Contras:
Na primeira troca de óleo (1000km) havia baixado 200ml, sendo considerado "normal" pela autorizada (problema resolvido com o uso de Militec).
Moto muito cara pelo que oferece (7500,00), não vale mais que 6 mil dentro da realidade do mercado brasileiro e dentro da realidade da moto.
Terceira marcha quando levada a alto giro vibra muito (problema resolvido com o uso de Militec).
Custo de determinadas peças muito alto, semelhante de motos 250cc, porém com um qualidade muito menor.
Alta desvalorização e revenda não é tão fácil quanto se houve por aí.
Moto muito cara pelo que oferece (7500,00), não vale mais que 6 mil dentro da realidade do mercado brasileiro e dentro da realidade da moto.
Terceira marcha quando levada a alto giro vibra muito (problema resolvido com o uso de Militec).
Custo de determinadas peças muito alto, semelhante de motos 250cc, porém com um qualidade muito menor.
Alta desvalorização e revenda não é tão fácil quanto se houve por aí.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
12000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 25/02/2021
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300