Hoje após 10 mil km rodados na moto me sinto confortável em avaliar a mesma, ao contrario de certas avaliações onde a pessoa da uma volta na moto e fala com propriedade como se tivesse a moto a mais de ano...
A moto vive em giro baixo, o que em tese aumenta muito a vida útil e desgaste de peças. A moto vibra pouco, praticamente como uma 4cil. É confortável tanto para o piloto quanto para o garupa. Utilizo ela no dia a dia, cerca de 60km diário e já fiz duas viagens totalizando 4 mil km.
Utilizo bau e alforges da Givi, por isso não vejo problema algum em ter que levantar o banco do garupa para abastecer, visto que é obrigatório descer da moto ao abastecer, sem contar as questões do próprio corpo, como fazer um alongamento. E desculpem, mas uma pessoa que gasta 30 mil numa moto amarrar bagagem no banco é porque precisa rever seus gastos.
O consumo dela é ótimo nessa época em que a gasolina está a 3 reais o litro, fazendo médias de 28 a 30 km/l. Manutenções a cada 6 mil km, sendo que o maior gasto virá a cada 18 mil km(troca do filtro de ar) e 48 mil km(troca das velas) o resto é só verificação e troca de óleo. Até o momento não tive problemas com a moto.
A grande sacada da moto é o bau no local comum do tanque, aquilo salva qualquer um levo mochila, carteira, celular...
Hoje, depois de 10 anos andando de moto posso afirmar que encontrei a moto perfeita para meu uso, união de uma moto para utilizar no dia a dia e poder ao mesmo tempo fazer viagens longas sem problema algum. Econômica, confortável, estável, potente. Muitos discordam nessa questão de potencia, mas falar que uma moto que pega 180 km/h com garupa, bau, alforges, ter 6.4 de torque a 4.750 rpm ser chamada de fraca? Ela pode ser menos potente que as concorrentes, mas fraca não é.
Honda NC 700X - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda NC 700X
Sobre a HondaNC 700X
Novo conceito da Honda. Mesma plataforma para quatro modelos: NC700X, NC700S e o maxi scooter Integra. Há ainda uma versào de cambio automatizado com dupla embreagem. A NC 700X é o único modelo à venda até agora no Brasil e é diferente de uma Trail ou Big Trail. Esta é uma moto desenvolvida para o asfalto com algumas coisas das trail. Pelo seu conceito, as diferenças são notadas em todos os detalhes
Ficha Técnica
Cilindrada:
669
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
52.50 a 6250 rpm
Torque Máximo:
6.40 a 4750 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Pro-Link
Peso (seco):
202
Comprimento:
2209
Largura:
831
Altura:
1284
Altura do Banco:
831
Distância entre Eixos:
1538
Pneu Dianteiro:
120/70 – ZR17 M/C (58W)
Pneu Traseiro:
160/60 – ZR17 M/C (69W)
Capacidade do tanque:
14
Balança:
Convencional
Avaliações da Honda NC 700X
Recomendo
Prós:
Contras:
A moto, ao meu ver, tem dois pontos contras:
1 - Esse eu já comprei a moto sabendo, falta um cavalete central, em viagens é uma mão na roda para lubrificar a corrente ou algum eventual reparo na moto. E não encontro no Brasil, apenas fora.
2 - Esse só percebi depois, falta um para lama traseiro, qualquer poça de água suja muito a moto, principalmente a perna do garupa.
Fora isso tem alguns detalhes, como os comandos de seta e buzina que são invertidos, com o tempo você acostuma, facilita para dar seta, mas para buzinar é meio complicado em alguma situação de emergência.
1 - Esse eu já comprei a moto sabendo, falta um cavalete central, em viagens é uma mão na roda para lubrificar a corrente ou algum eventual reparo na moto. E não encontro no Brasil, apenas fora.
2 - Esse só percebi depois, falta um para lama traseiro, qualquer poça de água suja muito a moto, principalmente a perna do garupa.
Fora isso tem alguns detalhes, como os comandos de seta e buzina que são invertidos, com o tempo você acostuma, facilita para dar seta, mas para buzinar é meio complicado em alguma situação de emergência.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
10000
Enviada em 27/06/2022
Recomendo
Prós:
Bom dia adquiri uma NC700X no ano passado e até agora estou satisfeito com a moto, entretanto gostaria de mostrar minha insatisfação com a Honda, mais especificamente a de Vicente de Carvalho/Rj que ao deixar minha moto para revisão de 10.00 km não efetuou a troca do óleo das canelas, previstos na revisão, alegaram que não tinha a ferramenta necessária, só podem estar de brincadeira. Outra coisa, eles (HONDA) acham que só pq temos a oportunidade de termos motos desta potência, temos que pagar preços absurdos em suas peças. Exemplo as pastilhas de freios da moto custam um absurdo na Honda e no entanto a pastilha dianteira pode utilizada a mesma da pastilha traseira da CBR450R, isso mesmo aquela antiga 88 em diante. E a pastilha dianteira pode ser utilizada as pastilhas da CB300, ou seja não vai gastar por isso nem R$ 100,00 para trocar as duas pastilhas. Enquanto que na HONDA vc pagaria o olho da cara!!!!! FICA AQUI A MINHA REVOLTA. Se alguém souber algo sobre o elemento do filtro de ar, se tem outro modelo paralelo, gostaria de saber!!!!
Contras:
As concessionárias Hondas só querem que a gente pague bem caro pela manutenção da moto. Aqui pra vocês ohhhhhhh!!! TO FORA!!!!!!!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
14000
Enviada em 20/04/2023
Recomendo
Comentários:
É uma moto para que deseja ter um meio de transporte para o dia a dia mas também poder realizar longas viagens com conforto e econimia.
Prós:
Posição de pilotagem, consumo, flexibilidade de uso diário/viagens, baú no lugar do tanque
Contras:
falta de cavalete central
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
17000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 13/06/2023
Recomendo
Prós:
O BAÚ NO LUGAR DO TANQUE É ÓTIMO , EXCELENTE CENTRO DE GRAVIDADE DEIXA A MOTO FÁCIL DE PILOTAR, BAIXO CONSUMO DE GASOLINA, MOTOR TRABALHA EM BAIXA ROTAÇÃO O QUE PROLONGA A VIDA ÚTIL DO MESMO! FREIOS ÓTIMOS, PAINEL DE FÁCIL LEITURA, UM MOTOR QUE NÃO PASSA CALOR PARA O PILOTO ,MUITO MENOS PARA O GARUPA MESMO ANDANDO A DEZ KM/H NO VERÃO DE QUARENTA GRAUS POR HORAS A FIO.... ! (EU FIZ ESSE TESTE). É uma moto que atende àqueles motociclistas que curtem qualidade, excelente custo benefício, conforto e designer... , sem abrir mão de uma moto com bom torque e velocidade final, estou muito satisfeito com ela e se um dia trocar será por uma NC - 750 Honda. Com certeza!
Contras:
Não tenho nada contra a NC-700 Honda!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
9000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 23/05/2023
Recomendo
Prós:
Econômica de maneira geral, fácil de pilotar, segura (ABS) e bonita
Contras:
Um pouco desconfortável para longas viagens, tanque pequeno (14,1 l).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
21900
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 11/06/2023
Recomendo
Prós:
Confortável p viajar, motor silencioso e com pouca vibração. Designer moderno. O porta capacete é muito útil. Se manter o giro alto o motor fica bem esperto. O consumo é bem elástico já fiz 19km/l a 31km/l. No dia a dia minha média é 24km/l
Contras:
Altura do solo muito baixa, com garupa ela raspa o motor em alguns quebra molas, suspensão um pouco dura p/ enfrentar a buraqueira de sp.
Deveria ter uma versão p uso fora de estrada com suspensão mais alta e roda 19" na dianteira.
A NC700 "NÃO" é uma moto esportiva, Se você gosta de acelerar ela não serve p/ você !!
Deveria ter uma versão p uso fora de estrada com suspensão mais alta e roda 19" na dianteira.
A NC700 "NÃO" é uma moto esportiva, Se você gosta de acelerar ela não serve p/ você !!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
33000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 12/11/2022
Não Recomendo
Comentários:
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Prós:
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Contras:
Minha reclamação não é com essa concessionária mas SIM COM A HONDA! Mas tive que fazer essa aqui pq já li que tem outro consumidor que reclamou com essa loja pelo mesmo DEFEITO NA EMBREAGEM
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Não fui em momento algum procurado!!!!!!!!!! Ninguém me ligou de nenhuma HONDA. Deixo aqui novamente meus contatos 11 7896-6470 / 94762-9278. Aproveitando, vou abrir OUTRA RECLAMAÇÃO, pois agora minha NC700X ABS que paguei 32mil reais, com 6.000 km (inclusive hoje 13/02 fiz a revisão) e a moto APRESENTA PROBLEMA NA EMBREAGEM!!!! Uma moto de 32 mil ser frágil assim? Estou acreditando que sim, pois já vi outro caso aqui no RA com o mesmo problema. Mas claro, jogaram a culpa no proprietário, afinal eles possuem BOLA DE CRISTAL pra ACHAR que o dono utilizou a moto de maneira indevida.
AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA A HONDA DO BRASIL: Quem compra uma moto dessas, faz A revisão (digo A porque é a PRIMEIRA REVISÃO), vai usar de forma indevida? FAÇA ME O FAVOR NÉ!!! Se eu quisesse moto pra zueira eu tinha comprado um HORNET!!!! Aliás, até as CG TITAN que andam na mão de moto-boy que só anda no cacete...e mesmo assim não dão esse tal "PROBLEMAS DE SUPERAQUECIMENTO". Aliás se super aqueceu, denuncia algum problema no MOTOR. O que caracteriza PROBLEMA DE FABRICAÇÃO E MOTOR, o que ESTÁ DENTRO DA GARANTIA. Então deve ser paga pela HONDA e não jogar nas costas do cliente.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
6000
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Prós:
Moto com um belo design e bom acabamento das peças em geral.
Painel de fácil visualização, tecnológico, oferecendo diversas informações.
Assim como o painel, os comandos no guidão também tem excelente acabamento.
O motor é silencioso e vibra muito pouco, deixando a moto macia.
Boa performance com um belo torque e velocidade final (186km/h).
Ótima posição de pilotagem; pernas, braços, coluna.
Painel de fácil visualização, tecnológico, oferecendo diversas informações.
Assim como o painel, os comandos no guidão também tem excelente acabamento.
O motor é silencioso e vibra muito pouco, deixando a moto macia.
Boa performance com um belo torque e velocidade final (186km/h).
Ótima posição de pilotagem; pernas, braços, coluna.
Contras:
Acredito que poderia ser feita uma carenagem para ser colocada a frente do guidão, para esconder toda a fiação proveniente do farol.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
0
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Estou muito satisfeito com a minha nova NC 700XA , já tive varias motos de tipos diferentes e já viajei muito, rodei pela America do Sul toda, da Venezuela ao Ushuaia. os motociclistas mais rodados sabem que para cada tipo de uso tem um tipo ideal de modelo e marca de moto.Mas a nova Honda é muito versátil vai muito bem na cidade, nas nossas estradas com grande movimento, e também para longas viagens , confortável e com grande autonomia ( +ou- : 400 km). Recomendo !!
Prós:
Conforto e economia com seguranca do ABS - e Freio Combinado.
Contras:
Nada
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
13000
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Tenho uma XRE 2011 e uma CBRF 2012 . Estava pensando em trocar a XRE pela NC, mas, depois do teste mudei de ideia, pois, a NC não me dá a versatilidade da XRE no transito pesado. Vou esperar sair o modelo 2013 da XRE para trocar.
A unica forma de conseguirmos um preço justo é não comprando o que está caro. Veja o caso da CBR 250R, ninguém estava comprando a nanica dai, o preço caiu quase R$2000,00. Isto vai acontecer com a ex defunta Falcon que hoje custa R$21000,00. Se não abaixarem este preço vai ter que sair de linha novamente.
A unica forma de conseguirmos um preço justo é não comprando o que está caro. Veja o caso da CBR 250R, ninguém estava comprando a nanica dai, o preço caiu quase R$2000,00. Isto vai acontecer com a ex defunta Falcon que hoje custa R$21000,00. Se não abaixarem este preço vai ter que sair de linha novamente.
Prós:
Pouca vibração, força nas arrancadas e nas retomadas sem mudança de marcha, facilidade em manobras no transito pesado.
Contras:
Tamanho exagerado, para ir e voltar do trabalho no dia a dia dá se tiver que usar mais vezes no mesmo dia torna-se cansativa. O tanque deveria ser maior. Talvez usar o espaço para porta capacete e outros para ampliar o tanque. Tenho 1,79 m de altura e meu braço fica muito esticado ao segurar no guidão. O motor deveria ter 4 valvular por cilindro e dois bicos injetores (ela só tem um). Preço exorbitante para o padrão brasileiro. Deveria custar no máximo R$19000,00.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Enviada em 25/02/2021
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300