Honda CB 250F Twister - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Honda CB 250F Twister

Sobre a HondaCB 250F Twister
No novo desenho fica clara a semelhança com as motos maiores da marca. Uma olhada rápida pode confundir a CB Twister com sua irmã maior CB 500. E essa semelhança acaba sendo uma característica positiva, pois o projeto passa a impressão de uma moto forte e ágil, além de maior do que é realmente. As linhas denotam um maior peso na dianteira fazendo com que sua imagem passe uma impressão de força
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 249,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Flex
Potência Máxima: 22.00 a 6000 rpm
Torque Máximo: 2.00 a 6000 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 137,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Comprimento: 2065
Largura: 753mm
Altura: 1072mm
Altura do Banco: 784mm
Distância entre Eixos: 1386
Pneu Dianteiro: 110/70-17M/C (54H)
Pneu Traseiro: 140/70-17M/C (66H)
Capacidade do tanque: 16,5 litros
Ajuste da suspensão traseira: Sem ajuste
Balança: Convencional
Avaliações da Honda CB 250F Twister
Recomendo
Classificação
Prós:
Boa arrancada
Contras:
Botões do painel pouco ergonomicos
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
970
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 04/05/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Motor forte para cidade na rodovia vai bem só tem que ter mais confiança pra ultrapassar moto bem econômica pra uma 250cc na cidade média de 35km/l e na Br 33km/l velocidade de 90km/h
Contras:
Banco poderia ser mais confortável suspensão traseira dura demais para estrada de chão é muito dura tem que baixar a calibragem dos pneus se não sofre demais
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
58000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de Gustavo
Enviada em 14/04/2024

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