Honda Pop 110i - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda Pop 110i
Sobre a HondaPop 110i
Quem vive nas grandes cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil vê pouco esta pequena moto nas ruas. Mas ela é uma campeã de vendas e da preferência de muitos brasileiros do Norte e do Nordeste do Brasil, pelos seus atributos de simplicidade, resistência e economia.
Ficha Técnica
Cilindrada:
109,10
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
7.90 a 7250 rpm
Torque Máximo:
0.90 a 5000 rpm
Transmissão:
4 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Convencional
Partida:
Mecânica
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajuste
Chassi:
Aço tubular
Suspensão traseira:
Bi-shock
Peso (seco):
87,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Comprimento:
1.843
Largura:
745mm
Altura:
1mm
Altura do Banco:
749mm
Distância entre Eixos:
1
Pneu Dianteiro:
60/100-17M/C 33L
Pneu Traseiro:
80/100-14M/C 49L
Capacidade do tanque:
4.2 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Sem ajuste
Balança:
Convencional
Avaliações da Honda Pop 110i
Recomendo
Prós:
Baixíssimo consumo, leve e muito precisa nas mudanças de direção, peças de reposição baratas e fáceis de achar. Comandos leves e justos, perfeita pro uso urbano, trajetos curtos e trânsito pesado.
Contras:
Faltam porta-objetos, câmbio difícil de operar, todas marchas pra baixo.... Se deixar morrer precisa achar o neutro pra dar a partida de novo. Falta também um conta-giros e poderia haver um marcador de combustível normal ao invés de só uma luz que indique a reserva.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
280
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 29/04/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300